Nhood assume gestão do Alegro Sintra
A Nhood foi escolhida para gerir todas as operações e estratégias de comercialização do Alegro Sintra após a aquisição de 50% do ativo pela Castellana Properties.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
“É nosso compromisso continuar a oferecer uma experiência de compra e lazer de excelência, alinhada com as expectativas dos visitantes e lojistas”, destaca Luís Arrais, property director Iberia da Nhood.
“Estamos profundamente comprometidos com a expansão e a otimização dos nossos espaços, com a missão de transformar metros quadrados em locais que geram impacto social e financeiro para investidores, proprietários e visitantes. É com grande satisfação que vemos o valor dos nossos serviços imobiliários ser reconhecido, especialmente com a confiança agora depositada em nós pela Castellana Properties”, reforça Sofia Ferreira de Almeida, head of Property & Asset Services Iberia da Nhood.
O Alegro Sintra, inaugurado em 2011, é um dos centros comerciais referência da região, com uma área bruta locável de 58.000 m² e uma taxa de ocupação de 99,7%. Em 2024, o centro registou uma afluência de 8,8 milhões de visitantes, consolidando-se como um destino de referência para compras e entretenimento.
Atualmente, o Centro Comercial Alegro Sintra é detido em partes iguais pela Ceetrus e pela Castellana Properties, com cada empresa possuindo 50% do ativo. Esta estrutura de propriedade reflete a parceria estratégica entre as duas entidades, visando a maximização do valor e a excelência na gestão do centro.