Nhood assume gestão do Alegro Sintra
A Nhood foi escolhida para gerir todas as operações e estratégias de comercialização do Alegro Sintra após a aquisição de 50% do ativo pela Castellana Properties.

Hipersuper
Symington apresenta o seu primeiro vinho verde em parceria com Anselmo Mendes
Ana Ferreira é a nova head of brand da Miele na Península Ibérica
Meu Super reforça presença em Lisboa com nova loja na Avenida Estados Unidos da América
Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura já tem inscrições abertas
A celebrar 17 Anos a Rotom Portugal conquista dupla distinção da Scoring
ID Logistics com receitas de 3.271 milhões de euros em 2024
Portugal Nuts integra o Conselho para o Acompanhamento do Regadio de Alqueva
RAR Açúcar implementou um rebranding em toda a linha
Licor Beirão desafia filhos a confessarem segredos no Dia do Pai
Leroy Merlin e Uber Direct lançam em Portugal serviço pioneiro de entregas ultra rápidas
“É nosso compromisso continuar a oferecer uma experiência de compra e lazer de excelência, alinhada com as expectativas dos visitantes e lojistas”, destaca Luís Arrais, property director Iberia da Nhood.
“Estamos profundamente comprometidos com a expansão e a otimização dos nossos espaços, com a missão de transformar metros quadrados em locais que geram impacto social e financeiro para investidores, proprietários e visitantes. É com grande satisfação que vemos o valor dos nossos serviços imobiliários ser reconhecido, especialmente com a confiança agora depositada em nós pela Castellana Properties”, reforça Sofia Ferreira de Almeida, head of Property & Asset Services Iberia da Nhood.
O Alegro Sintra, inaugurado em 2011, é um dos centros comerciais referência da região, com uma área bruta locável de 58.000 m² e uma taxa de ocupação de 99,7%. Em 2024, o centro registou uma afluência de 8,8 milhões de visitantes, consolidando-se como um destino de referência para compras e entretenimento.
Atualmente, o Centro Comercial Alegro Sintra é detido em partes iguais pela Ceetrus e pela Castellana Properties, com cada empresa possuindo 50% do ativo. Esta estrutura de propriedade reflete a parceria estratégica entre as duas entidades, visando a maximização do valor e a excelência na gestão do centro.