Miguel Salema Garção é o Chief of New Business da Verlingue Portugal
Miguel Salema Garção passa a fazer parte da Comissão Executiva da Verlingue Portugal, mantendo a responsabilidade nacional pela área de Novo Negócio, com o objetivo de reforçar a capacidade comercial e respetiva carteira da Corretora.
Hipersuper
2024 foi o melhor ano de sempre em vendas nas lojas dos centros comerciais
Programa do Grupo Jerónimo Martins destacado pelo Fórum Económico Mundial
Manuel Magalhães é o novo Head of Development & Living da Cushman & Wakefield
Academia de Talentos Adecco tem 40 vagas disponíveis
Adrian Orbea é o novo presidente da Henkel Ibérica
Arquiteturas híbridas e IA generativa marcam setor da segurança em 2025
Miguel Salema Garção é o Chief of New Business da Verlingue Portugal
Dona Pureza recebe Prémio Cinco Estrelas 2025
Olitrem reforça investimento em inovação com dois novos laboratórios próprios
Cegid com nova aquisição reforça presença em Espanha com aquisição da Microdata
A Verlingue Portugal nomeou Miguel Salema Garção para o cargo de Chief of New Business, reportando operacionalmente a Luiza Fragoso Teodoro, CEO da Corretora, cerca de dois meses após integrar a equipa enquanto Head of New Business.
Miguel Salema Garção passa, assim, a fazer parte da Comissão Executiva da Verlingue Portugal, mantendo a responsabilidade nacional pela área de Novo Negócio, com o objetivo de reforçar a capacidade comercial e respetiva carteira da Corretora.
“É com enorme sentido de responsabilidade que integro a Comissão Executiva da Verlingue Portugal num manifesto reforço da nossa dinâmica comercial, com base no plano estratégico Better Future 28. Num setor em permanente evolução e desafiante, de grande importância para a economia nacional, o compromisso é continuar a oferecer soluções inovadoras e personalizadas aos nossos Clientes, garantindo as melhores soluções, mais vantajosas e competitivas, assumindo uma posição de proximidade”, afirma Miguel Salema Garção, Chief of New Business da Verlingue Portugal.
Licenciado em Comunicação Empresarial e com um Executive MBA em Gestão, Miguel Salema Garção foi, nos últimos anos, membro da Comissão Executiva do Grupo Your, com a missão de potenciar um marketplace de serviços de apoio à gestão. Do seu percurso faz, ainda, parte funções no Sporting Clube de Portugal e administração da Sporting Multimédia. Nos CTT, exerceu vários cargos, destacando-se nesse âmbito, os vários processos de re branding e a integração do grupo de trabalho que preparou a privatização da empresa, entre outros.
Apresentado em julho do ano passado, o Better Future 28 visa duplicar o volume de negócios do Grupo até 2028, atingindo 800 milhões de euros. É composto por quatro eixos estratégicos: Crescimento orgânico e externo, Desenvolvimento o capital humano, Inovação tecnológica e Impacto positivo.
“A integração de Miguel Salema Garção na Comissão Executiva da Verlingue Portugal representa um passo importante no reforço da nossa estratégia de crescimento e inovação”, declara Luiza Fragoso Teodoro, CEO da Verlingue Portugal.
Presidida pela CEO, Luiza Fragoso Teodoro, a nova Comissão Executiva integra Tiago Corrêa Figueira, Chief Commercial Officer, responsável pela área comercial; Ricardo Santos, Chief of Placement & Claims, responsável pela área técnica Miguel Salema Garção, Chief of New Business, responsável pela área de novo negócio; Rui Monteiro, Chief Financial Officer, responsável pela área financeira; Sofia Melo Mendes, Chief of Communication, Marketing & ESG, responsável pelas áreas de comunicação, eventos, marketing e sustentabilidade.
A Verlingue é uma corretora de seguros especializada em proteção corporativa e filial do Grupo Adelaïde. Esta presente em Portugal, França, Suíça, Reino Unido, Itália e em mais de 100 países, através de parceiros.