Novas Fatias de Peito de Peru com Cenoura reforçam gama Nobre Cuida-t
Conceito inédito no mercado da charcutaria em Portugal, combina a proteína do peru com as propriedades da cenoura.

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Nobre começa o ano com uma inovação para toda a família, ao apresentar o seu novo Peito de Peru com Cenoura em fatias, da gama Nobre Cuida-t+.
As novas Fatias de Peito de Peru com Cenoura reforçam o portefólio da gama Nobre Cuida-t+. Estas fatias têm um perfil nutricional equilibrado, com uma redução de sal de 50% em comparação com as Fatias de Peito de Peru Extra Nobre, sendo recomendadas pela Fundação Portuguesa de Cardiologia, tal como a restante gama. Esta inovação alia os atributos nutricionais da proteína, que promove à manutenção da massa muscular, da fibra, que ajuda a equilibrar a saúde digestiva e também do baixo teor de gordura, que facilita na manutenção de uma dieta mais equilibrada, sublinha a Nobre em comunicado.
“Com este lançamento, reforçamos o nosso compromisso com os nossos consumidores em oferecer opções mais equilibradas, sem abrir mão do sabor, especialmente numa altura em que todos desejamos entrar em 2025 da melhor forma. Esta é uma inovação muito esperada na nossa gama Nobre Cuida-t+, que se destaca de todas as outras por oferecer um toque surpreendente de sabor e cor aos lanches e refeições dos nossos consumidores. Fazer com gosto é Nobre e é com muita satisfação que trazemos esta novidade que irá certamente encantar toda a família”, afirma Lia Oliveira, diretora de marketing e comunicação externa da Nobre.