Laso transportou torres para parque eólico na Andaluzia
Com uma duração de aproximadamente seis semanas, estes transportes exigiram o trabalho de uma equipa de cerca de 50 profissionais

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A Laso concluiu recentemente um projeto na região de Andaluzia, em Espanha, realizando o transporte dos componentes de seis torres para o Parque Eólico de Los Barrios. “Estes transportes, que decorreram entre 14 de outubro e 28 de novembro, foram um símbolo de superação de desafios e de obstáculos para a LASO”, destaca a empresa.
Com uma duração de aproximadamente seis semanas, estes transportes exigiram o trabalho de uma equipa de cerca de 50 profissionais, incluindo motoristas, pilotos, gestores de tráfego, comerciais e a equipa de engenharia.
Os componentes para este parque partiram de dois locais, de Aranda e Motril, sendo necessária a avaliação de várias rotas para a segurança da mercadoria. Foram realizadas 66 viagens no total, com recurso a equipamentos especializados em componentes eólicos.
“Este foi um projeto bastante distinto do que estamos habituados, apresentando novos desafios que nos exigiram desenvolver e implementar soluções específicos. O espírito de equipa, o apoio mútuo e a entreajuda foram cruciais para superar cada obstáculo, garantindo que, mesmo perante adversidades, cumprimos os nossos objetivos da melhor forma possível”, destacou o coordenador do projeto.
Este projeto veio testar as capacidades da Laso em encontrar soluções para diversas necessidades, destacando a sua excelência em todos os projetos que se compromete.