Costa Boal lança vinho solidário
O lançamento vai acontecer no dia 6 de janeiro, na Feira dos Reis, em Vila Verde, Alijó.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
O “4 Reis Mago”, que une a paixão pelo vinho, amor às origens e a solidariedade social, é um projeto vínico criado por quatro filhos – pelos produtores António Boal e Luís Lage e os irmãos deste, António e Armando Lage, para homenagear os pais, dois homens do Douro, Augusto Boal e António Lage – e vai ser apresentado na tradicional Feira dos Reis, em Vila Verde, Alijó, no próximo dia 6 de janeiro.
Parte da venda das 1500 garrafas reverterá para apoiar o Centro Social Recreativo e Cultural de Vila Verde, a entidade que promove a Feira dos Reis. O vinho será servido no almoço e vendido no dia ao preço especial de 10 euros, sendo colocado posteriormente no mercado a 30 euros a unidade.
Numa “edição limitada de alta qualidade”, assinada pela enologia de Paulo Nunes, o rótulo deste tinto decalca o rosto dos dois progenitores e o conceito remete para a história dos Reis Magos, que levaram presentes num gesto de generosidade.
O vinho fará parte do almoço que anualmente é realizado com o propósito de angariar fundos para o Centro Social Recreativo e Cultural de Vila Verde, instituição que procura o bem-estar das populações mais desfavorecidas e idosas.
“A grande amizade dos irmãos Lage com António Boal, o carinho que este produtor desenvolveu por Vila Verde, aliado aos valores transmitidos pelos pais, como a solidariedade, o respeito pelas tradições, a responsabilidade social e a celebração, levaram-nos a querer homenagear os seus heróis e apoiar esta nossa causa”, sublinha a presidente do CSRCVV, Aida Fernandes. “É muito importante para nós este reconhecimento da sociedade civil para o trabalho que realizamos todos os dias. Todas as ajudas são necessárias e muito bem-vindas!”, acrescenta.