Staples com nova campanha de Regresso ao Escritório
A Staples arranca o ano com a sua nova campanha de Regresso ao Escritório, direcionada ao cliente profissional, e que reforça o posicionamento da marca que pretende ser local onde se encontra tudo para o escritório.
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A Staples avança em comunicado que um dos grandes objetivos da campanha de arranque do ano é continuar a colocar a retalhista no top of mind do consumidor profissional e do particular em homeoffice, como a marca “que ajuda os seus clientes a poupar”.
“Trabalhamos todos os dias para que a Staples continue a ser reconhecida como o parceiro certo para dar resposta às necessidades do Cliente profissional, de pequenas, médias e grandes empresas, e também dos profissionais liberais”, sublinha João Paulo Peixoto, diretor-geral da Staples em comunicado.
“A oferta vasta e as promoções exclusivas desta campanha tão aguardada, em material de escritório, papelaria, impressão, mobiliário e serviços com atendimento especializado, são a razão pela qual temos sido a escolha dos consumidores ao longo dos anos. A campanha deste ano dá também o pontapé de saída para uma preocupação especial da marca, que é a garantia de poupança, com a baixa de preços a mais de 1.000 produtos essenciais para o escritório e o seu compromisso de não os aumentar durante o ano”, acrescenta.
César Mourão, rosto e endorser da marca há 5 anos, continua a ser “recusar-se” a fazer publicidade, numa campanha divulgada na televisão, rádio, folhetos D2D, digital, social media, email marketing, direct mailing, SMS, Instore e no site da marca, até 20 de fevereiro.
“Apesar de ele dizer que não faz, é sempre um orgulho e uma tranquilidade saber que o César Mourão está connosco e não nos falha, assumindo não só o endorsement da campanha, mas também a ideia, a direção criativa e a realização do filme publicitário. Seguimos um registo de continuidade com o César, com recurso ao humor numa narrativa que tem vindo a ser construída com bastante êxito, que é a negação em fazer publicidade à Staples, justificada pelo facto se ser bastante óbvio que a marca tem tudo para o escritório e, por isso, recusar-se a fazê-lo” , destaca Sandra Loureiro, diretora de marketing da Staples.