Pans & Company salvou 4.000 surprise bags em parceria com a Too Good To Go
A Pans & Company e a Too Good To Go iniciaram esta parceria em maio de 2024, para disponibilizar surprise bags, a preços acessíveis, constituídas por excedentes alimentares diários das unidades Café Pans.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A Pans & Company, marca especialista em sandes do Grupo Ibersol, aderiu à aplicação Too Good To Go com o objetivo de combater o desperdício nos seus restaurantes em Portugal e Espanha.
Através desta parceria, a empresa “conseguiu salvar mais de 4.000 surprise bags na Península Ibérica em apenas cinco meses, o equivalente a cerca de quatro toneladas de alimentos que não foram desperdiçados”, refere num comunicado.
A Pans & Company e a Too Good To Go iniciaram esta parceria em Portugal, em maio de 2024, com o objetivo de disponibilizar aos consumidores surprise bags, constituídas por excedentes alimentares diários das unidades Café Pans, a preços acessíveis. São compostas por uma variedade de produtos de padaria confecionados no dia, evitando assim o desperdício alimentar nos restaurantes e reduzindo o impacto ambiental do desperdício.
“Aparceria com a Too Good To Go é muito importante para a Pans & Company, já que o Grupo Ibersol, como mais importante grupo de restauração moderna em Portugal e um dos maiores da Península Ibérica, está muito consciente da sua responsabilidade em termos de sustentabilidade e da importância de promover um consumo responsável na sociedade”, afirma João Falcão, diretor de Marketing do Grupo Ibersol.
“Estamos muito gratos por trabalhar lado a lado com a Pans & Company, e juntos continuaremos a gerar um impacto positivo no ambiente e na sociedade, caminhando para um mundo onde os alimentos são valorizados e não desperdiçados”, referiu, por sua vez, Maria Tolentino, country director da Too Good to Go Portugal.