Couto une-se à PSOPortugal
A Couto quer ajudar a combater a psoríase este ano, doando 10% das vendas da icónica Pasta Dentífrica à PSOPortugal.

Hipersuper
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
A Couto une-se à PSOPortugal – Associação Portuguesa da Psoríase para apoiar os doentes psoriáticos e as suas famílias. Até 31 de dezembro, 10% das vendas online e na loja física de qualquer Pasta Dentífrica Couto serão doadas à associação para ajudar a concretizar o seu plano de atividades, que se centrará nas questões da literacia e no acesso a cuidados e tratamentos.
“Quem tem psoríase não sofre apenas na pele, mas também na autoestima, vendo-se muitas vezes isolado ou privado de alguns contactos sociais, por decisão própria ou de outrem, e por isso ser tão importante informar as pessoas, para pôr fim à discriminação”, explica Jaime Melancia, Presidente da PSOPortugal.