Campanha de Natal da Missão Continente angariou 1,5 milhões de euros
A campanha de Natal da Missão Continente angariou 1,5 milhões de euros, o valor mais alto de sempre desta iniciativa. O Continente agradece a todos os clientes “que contribuíram para o tremendo êxito desta angariação, que vai ajudar mais de 750 instituições locais, distribuídas por todo o país”.

Hipersuper
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
A campanha de Natal da Missão Continente angariou 1,5 milhões de euros para apoiar pessoas e animais em situação de desamparo, iniciativa que vai ajudar mais de 750 instituições locais, distribuídas por todo o país.
O Continente enaltece toda a iniciativa e o envolvimento de todos os clientes, avançando que as lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia vão entregar, já em janeiro, o valor angariado às instituições locais de proximidade associadas ao projeto, em Cartão Dá Apoio, para que possam garantir a aquisição de bens alimentares a pessoas e animais em situação de desamparo, seja alimentar, financeiro, social ou psicológico.
Durante a campanha ‘Quando ajudamos, todos recebem mais’, os clientes tiveram a oportunidade de selecionar a causa que mais admiram, produzindo um impacto direto na sua comunidade. A angariação teve início a 1 de novembro de 2024 e deu origem ao maior movimento de apoio às comunidades em Portugal, angariando o valor mais elevado entre todas as campanhas de Natal da Missão Continente.
Além da compra de vales nas lojas Continente, os clientes podiam também optar por fazer as doações através do Continente Online e da app Cartão Continente. Nestes dois casos, o valor total angariado será partilhado, equitativamente, entre todas as instituições, garante o Continente em comunicado de imprensa.
Através das mais de 750 instituições locais integradas nesta iniciativa, serão alcançados cerca de 80 mil pessoas e 20 mil animais, refere ainda. “Todas as instituições foram recomendadas pela ENTRAJUDA, para garantir que o apoio chega mesmo onde é preciso”, acrescenta.