pepco
Pepco celebra a diversidade, inclusão e aceitação numa campanha emocional
Este anúncio pretende ser um reminder que as diferenças não têm de dividir as pessoas, as mesmas devem-se aceitar tal como são, independentemente da sua personalidade, das suas rotinas, do seu físico e/ou estilo de vida.
Hipersuper
Pepco celebra a diversidade, inclusão e aceitação numa campanha emocional
Intraplás anuncia investimento numa nova unidade de produção nos EUA
Inaugurada a loja 700 da rede Amanhecer
MO reforça presença na região Centro com loja na Mealhada
Adega de Favaios assinala 50 anos da marca Casa Velha
UHU recebe ‘Selo da Igualdade Salarial’ 2024
Action abre a décima loja em Portugal ainda antes do Natal
Coca-Cola transforma túnel do Centro Comercial Colombo num espaço de Natal
Tetra Pak recebe prémio Eficiência de Recursos nos Sustainable Packaging News Awards 2024
Wine&Soul apresenta três novas colheitas
Viver o Natal como cada um de nós deseja é a inspiração que a Pepco para a campanha de natal dste ano: mais do que celebrar o Natal com a oferta de presentes, a retalhista quer distinguir a diferença entre pessoas e permitir que todas celebrem o Natal à sua maneira, respeitando a liberdade e personalidade de cada um.
Feita em colaboração com a DDB de Varsóvia e a direção criativa de Paco Cruz, artista do mundo cinematográfico e da animação em vídeo, a campanha pode ser vista através de Programmatic Advertising no Meta, Tik tok e no YouTube, mas também em ecrãs digitais de parques de estacionamento, estações de metro e centros comerciais, como em alguns canais de televisão streaming, como o Disney+, NOS Playce e SIC Playce.
Para a marca, a magia do Natal reside na diversidade e na aceitação, e, por essa razão, este spot de Natal mostra como diferentes caminhos podem conduzir a uma casa acolhedora – a história de duas irmãs que, apesar do seu diferente caráter e estilo de vida, encontram uma linguagem comum à mesa de Natal. É a junção da tradição, das raízes familiares e do lar, com uma versão mais artística, criativa, independente e desapegada do mundo.
Este anúncio pretende ser um reminder que as diferenças não têm de dividir as pessoas, as mesmas devem-se aceitar tal como são, independentemente da sua personalidade, das suas rotinas, do seu físico e/ou estilo de vida, sublinha a Pepco em comunicado.
A insígnia pretende passar uma mensagem de coragem a todas as pessoas, especialmente mulheres, que por vezes procuram libertar-se de tradições em que já não acreditam e seguir com aquilo que mais gostam. É a liberdade para escolher o Natal da forma que quiserem, pois na realidade, todas as formas de o fazer são boas, acrescenta.