pepco
Pepco celebra a diversidade, inclusão e aceitação numa campanha emocional
Este anúncio pretende ser um reminder que as diferenças não têm de dividir as pessoas, as mesmas devem-se aceitar tal como são, independentemente da sua personalidade, das suas rotinas, do seu físico e/ou estilo de vida.
Hipersuper
“Os CTT estão posicionados em toda a cadeia de comércio eletrónico”
Grupo Totalmédia adota a marca Rhenus Logistics
Tetley lança passatempo em parceria com a SMEG
Bricomarché reconhecido como Marca Recomendada 2025
Nova máquina Super Bock à Pressão para uma cerveja em qualquer lugar
Salsa amplia presença na Índia
EcoX é a vencedora do SME EnterPRIZE e vai representar Portugal na final europeia da competição
Sophos completa aquisição da Secureworks
24 empresas e organizações portuguesas na Fruit Logistica
Guylian lança caixa em forma de coração para o Dia dos Namorados
Viver o Natal como cada um de nós deseja é a inspiração que a Pepco para a campanha de natal dste ano: mais do que celebrar o Natal com a oferta de presentes, a retalhista quer distinguir a diferença entre pessoas e permitir que todas celebrem o Natal à sua maneira, respeitando a liberdade e personalidade de cada um.
Feita em colaboração com a DDB de Varsóvia e a direção criativa de Paco Cruz, artista do mundo cinematográfico e da animação em vídeo, a campanha pode ser vista através de Programmatic Advertising no Meta, Tik tok e no YouTube, mas também em ecrãs digitais de parques de estacionamento, estações de metro e centros comerciais, como em alguns canais de televisão streaming, como o Disney+, NOS Playce e SIC Playce.
Para a marca, a magia do Natal reside na diversidade e na aceitação, e, por essa razão, este spot de Natal mostra como diferentes caminhos podem conduzir a uma casa acolhedora – a história de duas irmãs que, apesar do seu diferente caráter e estilo de vida, encontram uma linguagem comum à mesa de Natal. É a junção da tradição, das raízes familiares e do lar, com uma versão mais artística, criativa, independente e desapegada do mundo.
Este anúncio pretende ser um reminder que as diferenças não têm de dividir as pessoas, as mesmas devem-se aceitar tal como são, independentemente da sua personalidade, das suas rotinas, do seu físico e/ou estilo de vida, sublinha a Pepco em comunicado.
A insígnia pretende passar uma mensagem de coragem a todas as pessoas, especialmente mulheres, que por vezes procuram libertar-se de tradições em que já não acreditam e seguir com aquilo que mais gostam. É a liberdade para escolher o Natal da forma que quiserem, pois na realidade, todas as formas de o fazer são boas, acrescenta.