Pepco celebra a diversidade, inclusão e aceitação numa campanha emocional
Este anúncio pretende ser um reminder que as diferenças não têm de dividir as pessoas, as mesmas devem-se aceitar tal como são, independentemente da sua personalidade, das suas rotinas, do seu físico e/ou estilo de vida.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
Viver o Natal como cada um de nós deseja é a inspiração que a Pepco para a campanha de natal dste ano: mais do que celebrar o Natal com a oferta de presentes, a retalhista quer distinguir a diferença entre pessoas e permitir que todas celebrem o Natal à sua maneira, respeitando a liberdade e personalidade de cada um.
Feita em colaboração com a DDB de Varsóvia e a direção criativa de Paco Cruz, artista do mundo cinematográfico e da animação em vídeo, a campanha pode ser vista através de Programmatic Advertising no Meta, Tik tok e no YouTube, mas também em ecrãs digitais de parques de estacionamento, estações de metro e centros comerciais, como em alguns canais de televisão streaming, como o Disney+, NOS Playce e SIC Playce.
Para a marca, a magia do Natal reside na diversidade e na aceitação, e, por essa razão, este spot de Natal mostra como diferentes caminhos podem conduzir a uma casa acolhedora – a história de duas irmãs que, apesar do seu diferente caráter e estilo de vida, encontram uma linguagem comum à mesa de Natal. É a junção da tradição, das raízes familiares e do lar, com uma versão mais artística, criativa, independente e desapegada do mundo.
Este anúncio pretende ser um reminder que as diferenças não têm de dividir as pessoas, as mesmas devem-se aceitar tal como são, independentemente da sua personalidade, das suas rotinas, do seu físico e/ou estilo de vida, sublinha a Pepco em comunicado.
A insígnia pretende passar uma mensagem de coragem a todas as pessoas, especialmente mulheres, que por vezes procuram libertar-se de tradições em que já não acreditam e seguir com aquilo que mais gostam. É a liberdade para escolher o Natal da forma que quiserem, pois na realidade, todas as formas de o fazer são boas, acrescenta.