Coca-Cola transforma túnel do Centro Comercial Colombo num espaço de Natal
Uma experiência imersiva de Natal da Coca-Cola está a transformar, até 22 de dezembro, o túnel de acesso ao Centro Comercial Colombo.
Hipersuper
MO reforça presença na região Centro com loja na Mealhada
Adega de Favaios assinala 50 anos da marca Casa Velha
UHU recebe ‘Selo da Igualdade Salarial’ 2024
Action abre a décima loja em Portugal ainda antes do Natal
Coca-Cola transforma túnel do Centro Comercial Colombo num espaço de Natal
Tetra Pak recebe prémio Eficiência de Recursos nos Sustainable Packaging News Awards 2024
Wine&Soul apresenta três novas colheitas
JLL assessora a maior transação de retail park em Portugal
Aviludo lança frota de camiões refrigerados 100% elétricos
Eurofred lança depósito de armazenamento que aumenta a eficiência das bombas de calor
Sob o conceito criativo ‘O mundo precisa de mais Pais Natais’, a experiência transformou o túnel de acesso ao Centro Comercial Colombo num espaço imersivo, dando a todos a oportunidade de serem o Pai Natal. A ativação, para a Coca-Cola, foi criada pela JCDecaux e pela EssenceMediacom.
Além disso, a Coca-Cola está presente com 100% share of time nos ecrãs digitais da JCDecaux existentes no túnel de acesso. Adicionalmente, toda a passagem por esta zona apresenta uma decoração temática com elementos natalícios feitos com recurso a vinil nas paredes, degraus e projetores de luz vermelha. O objetivo é criar uma dinâmica que invoca o espírito natalício e incorpora a alegria, a bondade e a festividade, sinónimos da marca e desta quadra.
“Este ano, damos especial atenção às experiências numa campanha que incentiva e inspira gestos de bondade, ao mesmo tempo que reconhecemos a importância das relações humanas entre os nossos parceiros e consumidores”, destaca Leonor Falcão, brand manager da Coca-Cola em Portugal.
Numa localização que conta com uma enorme afluência de pessoas durante a época natalícia, esta experiência complementa a estratégia de comunicação multimeios da Coca-Cola lançada no final de novembro, que inclui presença em televisão, meios digitais, outdoors e ações com influenciadores.