Coca-Cola transforma túnel do Centro Comercial Colombo num espaço de Natal
Uma experiência imersiva de Natal da Coca-Cola está a transformar, até 22 de dezembro, o túnel de acesso ao Centro Comercial Colombo.

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Sob o conceito criativo ‘O mundo precisa de mais Pais Natais’, a experiência transformou o túnel de acesso ao Centro Comercial Colombo num espaço imersivo, dando a todos a oportunidade de serem o Pai Natal. A ativação, para a Coca-Cola, foi criada pela JCDecaux e pela EssenceMediacom.
Além disso, a Coca-Cola está presente com 100% share of time nos ecrãs digitais da JCDecaux existentes no túnel de acesso. Adicionalmente, toda a passagem por esta zona apresenta uma decoração temática com elementos natalícios feitos com recurso a vinil nas paredes, degraus e projetores de luz vermelha. O objetivo é criar uma dinâmica que invoca o espírito natalício e incorpora a alegria, a bondade e a festividade, sinónimos da marca e desta quadra.
“Este ano, damos especial atenção às experiências numa campanha que incentiva e inspira gestos de bondade, ao mesmo tempo que reconhecemos a importância das relações humanas entre os nossos parceiros e consumidores”, destaca Leonor Falcão, brand manager da Coca-Cola em Portugal.
Numa localização que conta com uma enorme afluência de pessoas durante a época natalícia, esta experiência complementa a estratégia de comunicação multimeios da Coca-Cola lançada no final de novembro, que inclui presença em televisão, meios digitais, outdoors e ações com influenciadores.