Oeiras Parque_Manuel Lino
Triumph implanta novo conceito de loja em Portugal
A Triumph acaba de implementar em Portugal o novo conceito de loja: ‘My Atelier’.

Hipersuper
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
O novo conceito de loja da marca internacional de lingerie, pretende oferecer aos clientes “uma experiência única de compra, personalizada, interativa e que supera o formato tradicional de retail”.
Foi já implementado em duas lojas em Portugal, na loja Triumph do centro comercial Braga Parque, e no Oeiras Parque, e em 2025, a marca continuará a expandi-lo. No próximo ano tem prevista a renovação da loja Triumph do NorteShopping, Matosinhos, e em outras localizações a serem reveladas.
O conceito ‘My Atelier’ “já deixou a sua marca na Europa, com mais de 20 lojas abertas e remodeladas”, desta a a marca.
“Estamos entusiasmados por continuar a expandir o conceito ‘My Atelier’ e por levar esta experiência de retalho única a mais locais em toda a Europa. Cada loja permite-nos estabelecer uma ligação com os nossos clientes de uma forma mais significativa, proporcionando-lhes um espaço para explorarem e se inspirarem”, explica Paul Gautier, Global Head of Brands da Triumph.