Bimbo lança a sua nova campanha de Natal sob o mote “Histórias que unem gerações”
“Com esta campanha, queremos não só celebrar a magia da época festiva, mas também prestar homenagem a todas as famílias que confiaram em nós para fazer parte das suas vidas”, afirma Joana Marques Silva, marketing manager da Bimbo Portugal.
Hipersuper
Campanha de Natal da Missão Continente angariou 1,5 milhões de euros
ERP Portugal quer portugueses a reciclar mais pilhas até ao final do ano
Burger King Portugal e EDP instalam 180 pontos de carregamento elétrico em todo o país
Baoli alarga portefólio com o novo modelo KBP 14-20
Feliz natal
Mercadona sobe salários de todos os colaboradores em 8,5% em 2025
Lusifrota garante 3,4 M€ de euros para projeto de automatização de transportes
Vendas nos Centros Comerciais cresceram 31,5% em relação a 2023
Adega de Palmela comemora no próximo ano 70 anos com evento especial
Patrícia Carvalho: “As metas estabelecidas no âmbito do Pacto Português para os Plásticos são bastante ambiciosas”
Inspirada pela essência da época natalícia – os momentos de união, partilha e tradição – a campanha pretende celebrar o papel da Bimbo como marca que tem estado ao lado dos portugueses, fazendo parte das memórias e dos momentos especiais que atravessam gerações.
Com um conceito criativo focado na união familiar, a campanha enaltece os laços que unem gerações, como avós e netos. E como “os produtos Bimbo têm sido a base de histórias que se partilham à mesa, onde o sabor do presente se mistura com as memórias do passado”, a campanha sublinha que a Bimbo “não é apenas parte das suas refeições, é também parte das suas memórias”.
“A Bimbo orgulha-se de ser uma família que tem acompanhado as histórias de milhões de pessoas ao longo dos anos. Estamos presentes no dia-a-dia das famílias portuguesas, especialmente numa época tão mágica como o Natal. Não somos apenas uma marca; fazemos parte das histórias e memórias que unem gerações, criando momentos de partilha que permanecem no tempo.”, afirma Joana Marques Silva, marketing manager da Bimbo Portugal, em comunicado.
“Com esta campanha, queremos não só celebrar a magia da época festiva, mas também prestar homenagem a todas as famílias que confiaram em nós para fazer parte das suas vidas”, acrescenta.
A criatividade da campanha, desenvolvida pela Blank Design, estará disponível através de materiais de Ponto de Venda (ilhas especiais, topos e displays) que irão destacar a nova campanha durante a época natalícia.