Bimbo lança a sua nova campanha de Natal sob o mote “Histórias que unem gerações”
“Com esta campanha, queremos não só celebrar a magia da época festiva, mas também prestar homenagem a todas as famílias que confiaram em nós para fazer parte das suas vidas”, afirma Joana Marques Silva, marketing manager da Bimbo Portugal.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
Inspirada pela essência da época natalícia – os momentos de união, partilha e tradição – a campanha pretende celebrar o papel da Bimbo como marca que tem estado ao lado dos portugueses, fazendo parte das memórias e dos momentos especiais que atravessam gerações.
Com um conceito criativo focado na união familiar, a campanha enaltece os laços que unem gerações, como avós e netos. E como “os produtos Bimbo têm sido a base de histórias que se partilham à mesa, onde o sabor do presente se mistura com as memórias do passado”, a campanha sublinha que a Bimbo “não é apenas parte das suas refeições, é também parte das suas memórias”.
“A Bimbo orgulha-se de ser uma família que tem acompanhado as histórias de milhões de pessoas ao longo dos anos. Estamos presentes no dia-a-dia das famílias portuguesas, especialmente numa época tão mágica como o Natal. Não somos apenas uma marca; fazemos parte das histórias e memórias que unem gerações, criando momentos de partilha que permanecem no tempo.”, afirma Joana Marques Silva, marketing manager da Bimbo Portugal, em comunicado.
“Com esta campanha, queremos não só celebrar a magia da época festiva, mas também prestar homenagem a todas as famílias que confiaram em nós para fazer parte das suas vidas”, acrescenta.
A criatividade da campanha, desenvolvida pela Blank Design, estará disponível através de materiais de Ponto de Venda (ilhas especiais, topos e displays) que irão destacar a nova campanha durante a época natalícia.