Catarina Furtado junta-se à Cofidis numa parceria que reforça compromisso com responsabilidade, confiança e proximidade
A Cofidis reforça o seu compromisso com o aconselhamento responsável, a educação financeira e a responsabilidade social em Portugal, agora com a colaboração de Catarina Furtado numa parceria de dois […]
Hipersuper
2024 foi o melhor ano de sempre em vendas nas lojas dos centros comerciais
Programa do Grupo Jerónimo Martins destacado pelo Fórum Económico Mundial
Manuel Magalhães é o novo Head of Development & Living da Cushman & Wakefield
Academia de Talentos Adecco tem 40 vagas disponíveis
Adrian Orbea é o novo presidente da Henkel Ibérica
Arquiteturas híbridas e IA generativa marcam setor da segurança em 2025
Miguel Salema Garção é o Chief of New Business da Verlingue Portugal
Dona Pureza recebe Prémio Cinco Estrelas 2025
Olitrem reforça investimento em inovação com dois novos laboratórios próprios
Cegid com nova aquisição reforça presença em Espanha com aquisição da Microdata
A Cofidis reforça o seu compromisso com o aconselhamento responsável, a educação financeira e a responsabilidade social em Portugal, agora com a colaboração de Catarina Furtado numa parceria de dois anos para promover a proximidade e o compromisso social.
“Estamos extremamente entusiasmados com a colaboração com a Catarina Furtado, que representa exatamente os valores em que acreditamos: responsabilidade, confiança e proximidade. Mais do que tudo, queremos que as pessoas saibam que podem contar connosco em todas as fases da sua vida e que os seus sonhos estão em boas mãos.”, sublinha Sébastien Haquette, diretor geral da Cofidis Portugal.
Catarina Furtado é o rosto da nova campanha, intitulada “De pessoas para pessoas”, que pretende sublinhar a missão da marca em ajudar as pessoas em Portugal a atingir os seus objetivos com compromisso, responsabilidade e apoio constante.
“Estou muito entusiasmada por me juntar à Cofidis numa campanha que reflete o compromisso e a importância da responsabilidade, quer individual, quer da própria marca no apoio financeiro. Acredito que ajudar as pessoas a tomar decisões informadas e conscientes sobre as suas finanças, através de um acompanhamento financeiro sério, faz toda a diferença no seu bem-estar. Por outro lado, considero fundamental que a responsabilidade social das empresas seja uma prática que permita contribuir para a construção de um país (e mundo) mais justos e igualitários e por isso também fico muito feliz por perceber que a Cofidis tem uma efetiva preocupação e ação social e que com esta parceria, irá também apoiar a associação que fundei e presido, Corações Com Coroa, “, partilha Catarina Furtado, sobre a sua colaboração com a marca.
A nova campanha multimeios aborda três pilares fundamentais do compromisso da Cofidis: aconselhamento responsável, educação financeira e responsabilidade social. A Cofidis assume mesmo um forte compromisso com o impacto social positivo, promovendo causas que beneficiam as comunidades e a sociedade como um todo, como, por exemplo, as parcerias com a CRESCER, Café Joyeux e Bureau du Coeur e agora também com uma ligação forte com a ONG Corações com Coroa.
A direção criativa esteve a cargo da agência Judas, com produção da Krypton, realização de Fred Oliveira, e fotografia de Pedro Ferreira. A Initiative é a agência de meios escolhida para promover este projeto.