Catarina Furtado junta-se à Cofidis numa parceria que reforça compromisso com responsabilidade, confiança e proximidade
A Cofidis reforça o seu compromisso com o aconselhamento responsável, a educação financeira e a responsabilidade social em Portugal, agora com a colaboração de Catarina Furtado numa parceria de dois […]

Hipersuper
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
A Cofidis reforça o seu compromisso com o aconselhamento responsável, a educação financeira e a responsabilidade social em Portugal, agora com a colaboração de Catarina Furtado numa parceria de dois anos para promover a proximidade e o compromisso social.
“Estamos extremamente entusiasmados com a colaboração com a Catarina Furtado, que representa exatamente os valores em que acreditamos: responsabilidade, confiança e proximidade. Mais do que tudo, queremos que as pessoas saibam que podem contar connosco em todas as fases da sua vida e que os seus sonhos estão em boas mãos.”, sublinha Sébastien Haquette, diretor geral da Cofidis Portugal.
Catarina Furtado é o rosto da nova campanha, intitulada “De pessoas para pessoas”, que pretende sublinhar a missão da marca em ajudar as pessoas em Portugal a atingir os seus objetivos com compromisso, responsabilidade e apoio constante.
“Estou muito entusiasmada por me juntar à Cofidis numa campanha que reflete o compromisso e a importância da responsabilidade, quer individual, quer da própria marca no apoio financeiro. Acredito que ajudar as pessoas a tomar decisões informadas e conscientes sobre as suas finanças, através de um acompanhamento financeiro sério, faz toda a diferença no seu bem-estar. Por outro lado, considero fundamental que a responsabilidade social das empresas seja uma prática que permita contribuir para a construção de um país (e mundo) mais justos e igualitários e por isso também fico muito feliz por perceber que a Cofidis tem uma efetiva preocupação e ação social e que com esta parceria, irá também apoiar a associação que fundei e presido, Corações Com Coroa, “, partilha Catarina Furtado, sobre a sua colaboração com a marca.
A nova campanha multimeios aborda três pilares fundamentais do compromisso da Cofidis: aconselhamento responsável, educação financeira e responsabilidade social. A Cofidis assume mesmo um forte compromisso com o impacto social positivo, promovendo causas que beneficiam as comunidades e a sociedade como um todo, como, por exemplo, as parcerias com a CRESCER, Café Joyeux e Bureau du Coeur e agora também com uma ligação forte com a ONG Corações com Coroa.
A direção criativa esteve a cargo da agência Judas, com produção da Krypton, realização de Fred Oliveira, e fotografia de Pedro Ferreira. A Initiative é a agência de meios escolhida para promover este projeto.