Novos cereais Trix prometem diversão para toda a família
“O nosso objetivo é celebrar a essência das crianças e deliciar as famílias, bem como a essência da alimentação, trazendo sabor, espontaneidade, entusiasmo e diversão para a mesa de pequeno-almoço.”, afirma Patrícia Papoila, brand manager Kids & Teens Cereals da Nestlé em Portugal.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
Com as suas seis formas únicas, coloridas, estaladiças e com sabor frutado, os cereais Trix proporcionam às crianças uma experiência multissensorial ao pequeno-almoço e uma forma divertida de começar o dia, sublinha a Nestlé em comunicado.
Sem corantes, nem aromas artificiais, os novos cereais Trix deverão ser consumidos em conjunto com um produto lácteo ou bebida vegetal, e uma peça de fruta fresca, conforme recomendado por especialistas em nutrição.
“Estamos muito entusiasmados por apresentar os cereais Trix aos portugueses. O nosso objetivo é celebrar a essência das crianças e deliciar as famílias, bem como a essência da alimentação, trazendo sabor, espontaneidade, entusiasmo e diversão para a mesa de pequeno-almoço. A marca tem como objetivo inspirar os pais a aproveitarem cada momento com os seus filhos e promete muita diversão e alegria para toda a família.”, afirma Patrícia Papoila, brand manager Kids & Teens Cereals da Nestlé em Portugal.