Novos cereais Trix prometem diversão para toda a família
“O nosso objetivo é celebrar a essência das crianças e deliciar as famílias, bem como a essência da alimentação, trazendo sabor, espontaneidade, entusiasmo e diversão para a mesa de pequeno-almoço.”, afirma Patrícia Papoila, brand manager Kids & Teens Cereals da Nestlé em Portugal.
Hipersuper
Auchan volta a apoiar a Make-A-Wish com jogo e calendário de Natal
Quinta d’Aguieira lança Espumante Millésime Brut Nature 2017
‘Todos recebemos mais, quando damos mais’ é o mote da campanha de Natal do Continente
Global Wines conquistou o Referencial Nacional de Sustentabilidade
Novos cereais Trix prometem diversão para toda a família
Intermarché já entregou mais de meio milhão de refeições para animais abandonados
Helen Lane é a nova CEO da CHEP Europa
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
Inovação da Lusiaves chega ao take-away do Continente
Nestlé Portugal doou 174 mil embalagens de produtos a instituições
Com as suas seis formas únicas, coloridas, estaladiças e com sabor frutado, os cereais Trix proporcionam às crianças uma experiência multissensorial ao pequeno-almoço e uma forma divertida de começar o dia, sublinha a Nestlé em comunicado.
Sem corantes, nem aromas artificiais, os novos cereais Trix deverão ser consumidos em conjunto com um produto lácteo ou bebida vegetal, e uma peça de fruta fresca, conforme recomendado por especialistas em nutrição.
“Estamos muito entusiasmados por apresentar os cereais Trix aos portugueses. O nosso objetivo é celebrar a essência das crianças e deliciar as famílias, bem como a essência da alimentação, trazendo sabor, espontaneidade, entusiasmo e diversão para a mesa de pequeno-almoço. A marca tem como objetivo inspirar os pais a aproveitarem cada momento com os seus filhos e promete muita diversão e alegria para toda a família.”, afirma Patrícia Papoila, brand manager Kids & Teens Cereals da Nestlé em Portugal.