Novos cereais Trix prometem diversão para toda a família
“O nosso objetivo é celebrar a essência das crianças e deliciar as famílias, bem como a essência da alimentação, trazendo sabor, espontaneidade, entusiasmo e diversão para a mesa de pequeno-almoço.”, afirma Patrícia Papoila, brand manager Kids & Teens Cereals da Nestlé em Portugal.

Hipersuper
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Com as suas seis formas únicas, coloridas, estaladiças e com sabor frutado, os cereais Trix proporcionam às crianças uma experiência multissensorial ao pequeno-almoço e uma forma divertida de começar o dia, sublinha a Nestlé em comunicado.
Sem corantes, nem aromas artificiais, os novos cereais Trix deverão ser consumidos em conjunto com um produto lácteo ou bebida vegetal, e uma peça de fruta fresca, conforme recomendado por especialistas em nutrição.
“Estamos muito entusiasmados por apresentar os cereais Trix aos portugueses. O nosso objetivo é celebrar a essência das crianças e deliciar as famílias, bem como a essência da alimentação, trazendo sabor, espontaneidade, entusiasmo e diversão para a mesa de pequeno-almoço. A marca tem como objetivo inspirar os pais a aproveitarem cada momento com os seus filhos e promete muita diversão e alegria para toda a família.”, afirma Patrícia Papoila, brand manager Kids & Teens Cereals da Nestlé em Portugal.