Macieira Cream com nova campanha
“Nos últimos dois anos mudámos e fizemos história com Macieira Cream e queremos continuar esta trajetória, conquistando um lugar de destaque junto das novas gerações de consumidores”, afirma Francisca Ribeiro, brand manager de Macieira Cream.
Hipersuper
Congresso Nacional de Rega e Drenagem traz para debate a gestão e a inovação no regadio
Renova apresenta novo super pack Natal
Pingo Doce e Pastelaria Versailles lançam edição especial de bolo-rei
Clube de Produtores Continente premeia produção nacional
Bolt Food expande presença a Leiria
Retalho representa mais de 60% do volume total de investimento imobiliário
Retail Media em Portugal: da teoria à realidade
Actimel lança produto com zero açúcares adicionados e sem adoçantes
Grupo Paulo Duarte investe 4 milhões de euros em novo Centro Logístico em Almeirim
CEPAAL realiza Festival do Azeite Novo para valorizar o setor olivícola
Macieira Cream tem uma nova campanha que tem como protagonista, Marta Pereira da Costa, a primeira mulher guitarrista profissional de fado portuguesa a nível mundial.
“Ao Mudar a História, Fazemos História”, com conceito e criatividade da McCann e com a produção a cargo da Jungle Corner, reforça a “ousadia de mudar e o impacto da transformação no percurso de cada pessoa tal como a marca se reinventou, em 2022, com o lançamento desta referência, que rapidamente se tornou uma escolha regular dos portugueses”, refere a marca em comunicado.
“Com Macieira Cream, mudámos o mercado dos licores cremosos em Portugal, ao alcançar uma expressão inédita e um crescimento sem precedentes neste segmento. Marta Pereira da Costa personifica essa mudança ao desafiar o status quo e transformar um segmento do Fado. Nos últimos dois anos mudámos e fizemos história com Macieira Cream e queremos continuar esta trajetória, conquistando um lugar de destaque junto das novas gerações de consumidores”, afirma Francisca Ribeiro, brand manager de Macieira Cream.
“Desafiar aquilo que está estabelecido nunca é fácil, mas é assim que se faz história. A história de Macieira Cream relaciona-se com a minha, uma vez que partilho este espírito de mudança e acredito que há sempre espaço para novas histórias, mesmo num mundo tão ligado à tradição como o fado”, sublinha Marta Pereira da Costa.