Novo Bollycao Xtra Choc promete surpreender
“Com o Xtra Choc, transformamos o lanche numa opção mais rica e indulgente, elevando a essência do Bollycao e mantendo a sua autenticidade”, afirma Marta Pardal, brand manager da Bimbo Portugal.

Ana Rita Almeida
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Já chegou ao mercado o novo Bollycao Xtra Choc.
A marca da Bimbo Iberia sublinha que o recheio de cacau e avelã “mantém-se delicioso como sempre, agora envolvido numa massa enriquecida com cacau, que oferece um sabor ainda mais intenso e irresistível”.
“Queremos continuar a surpreender os nossos consumidores, proporcionando-lhes novas experiências de sabor,” afirma Marta Pardal, brand manager da Bimbo Portugal. “Com o Xtra Choc, transformamos o lanche numa opção mais rica e indulgente, elevando a essência do Bollycao e mantendo a sua autenticidade.”, acrescenta.
O novo produto já está disponível nas grandes superfícies comerciais, assim como em lojas tradicionais, em embalagens de 3 unidades.