DS Smith ganha contrato de fornecedor preferencial do retalhista online de moda e lifestyle Zalando
A DS Smith ampliou a sua parceria com a Zalando, empresa de referência em experiências de compras online de moda multimarca e lifestyle.

Hipersuper
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
O contrato, que entrará em vigor a partir de abril de 2025, abrange as soluções de packaging de cartão canelado para e-commerce dos produtos europeus da Zalando.
Esta extensão da parceria permitirá que as duas empresas continuem a trabalhar em conjunto para inovar e implementar soluções de packaging de qualidade, personalizadas e mais sustentáveis para todos os centros de encomendas e entregas dos clientes da Zalando em toda a Europa, incluindo Espanha, Alemanha, Polónia, França, Hungria, Suécia, Itália, Reino Unido, Estónia e Suíça, refere a DS Smith em comunicado.
“Estamos muito satisfeitos por termos obtido este contrato de fornecedor principal com a Zalando. O novo acordo permitir-nos-á tirar o máximo partido dos avanços em I&D que fizemos até agora e continuar a criar soluções de packaging excecionais para a carteira de produtos de e-commerce da Zalando em toda a Europa”, afirma Marc Chiron, sales, marketing and innovation director da DS Smith Packaging. “Como empresa, partilhamos a visão de Redefinir o Packaging para um Mundo em Constante Mudança. Esta é uma grande oportunidade para levarmos o nosso conhecimento dos produtos, da produção e dos processos da cadeia de fornecimento da Zalando para o próximo nível e proporcionar-lhes uma oferta de packaging que seja a melhor da sua classe”, acrescenta.
“A DS Smith provou ser um parceiro altamente valioso, inspirador e fiável para a Zalando, com quem temos trabalhado incrivelmente bem juntos nos últimos anos”, afirma David Fischer, director of logistics sustainability and packaging da Zalando. “Como operador de referência, os nossos clientes esperam que lideremos o caminho para um futuro mais sustentável. Concentramo-nos em inovar e desenvolver soluções de packaging de alta qualidade, mais sustentáveis e centradas no cliente. Queremos estabelecer novos padrões para a Zalando e para o e-commerce em geral”, refere também.