DS Smith ganha contrato de fornecedor preferencial do retalhista online de moda e lifestyle Zalando
A DS Smith ampliou a sua parceria com a Zalando, empresa de referência em experiências de compras online de moda multimarca e lifestyle.
Hipersuper
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
Porto Ferreira celebra o Natal com rótulos exclusivos inspirados na cultura portuguesa
Luís Vieira: “25 anos não são dois dias, mas parece que foi ontem”
Simple Foods lança nova gama de cereais funcionais
Quinas Beverage Industries lança nova gama de refrigerantes de bagas Goji
Rita Mendes Coelho é a nova Country Manager da Visa Portugal
Restaurante Cozinha Continente abre no Seixal
Natal do Freeport Lisboa Fashion Outlet abriu portas ao Mercado de Natal
Museu do Pão apresenta uma programação especial de Natal
O contrato, que entrará em vigor a partir de abril de 2025, abrange as soluções de packaging de cartão canelado para e-commerce dos produtos europeus da Zalando.
Esta extensão da parceria permitirá que as duas empresas continuem a trabalhar em conjunto para inovar e implementar soluções de packaging de qualidade, personalizadas e mais sustentáveis para todos os centros de encomendas e entregas dos clientes da Zalando em toda a Europa, incluindo Espanha, Alemanha, Polónia, França, Hungria, Suécia, Itália, Reino Unido, Estónia e Suíça, refere a DS Smith em comunicado.
“Estamos muito satisfeitos por termos obtido este contrato de fornecedor principal com a Zalando. O novo acordo permitir-nos-á tirar o máximo partido dos avanços em I&D que fizemos até agora e continuar a criar soluções de packaging excecionais para a carteira de produtos de e-commerce da Zalando em toda a Europa”, afirma Marc Chiron, sales, marketing and innovation director da DS Smith Packaging. “Como empresa, partilhamos a visão de Redefinir o Packaging para um Mundo em Constante Mudança. Esta é uma grande oportunidade para levarmos o nosso conhecimento dos produtos, da produção e dos processos da cadeia de fornecimento da Zalando para o próximo nível e proporcionar-lhes uma oferta de packaging que seja a melhor da sua classe”, acrescenta.
“A DS Smith provou ser um parceiro altamente valioso, inspirador e fiável para a Zalando, com quem temos trabalhado incrivelmente bem juntos nos últimos anos”, afirma David Fischer, director of logistics sustainability and packaging da Zalando. “Como operador de referência, os nossos clientes esperam que lideremos o caminho para um futuro mais sustentável. Concentramo-nos em inovar e desenvolver soluções de packaging de alta qualidade, mais sustentáveis e centradas no cliente. Queremos estabelecer novos padrões para a Zalando e para o e-commerce em geral”, refere também.