Padaria Portuguesa celebra 14º aniversário com abertura de loja na Charneca da Caparica
Esta abertura assinala a sexta loja da marca na margem sul e um total de 77 lojas em território nacional.

Hipersuper
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
A Padaria Portuguesa inaugura esta terça-feira, no dia em que celebra o seu 14º aniversário, a primeira loja na Charneca da Caparica. Como mote comemorativo, neste dia, todas as lojas d’A Padaria Portuguesa vão oferecer aos clientes que as visitem mini pães de deus, o produto icónico da marca, em edição limitada.
A nova loja d’A Padaria Portuguesa na Charneca da Caparica vem reforçar a presença da marca a sul do Tejo com uma localização privilegiada de fácil acesso, mesmo à saída da auto estrada.
Aberta de segunda a domingo, entre as 7 e as 20 horas, a loja dispõe de 64 lugares sentados dentro da loja, e 32 na esplanada. A abertura irá contemplar 14 novos postos de trabalho.
“Este 14º aniversário é especialmente importante para nós, pois assinala o início do nosso plano de expansão para os próximos três anos. Deste plano faz parte a abertura de mais 40 lojas até 2028, o que irá permitir criar 600 postos de trabalho. A acompanhar este plano de expansão, pretendemos, acima de tudo, continuar a trabalhar para entregar, diariamente, produtos frescos, inovadores e de qualidade aos nossos clientes.”, afirma Nuno Carvalho, CEO d’A Padaria Portuguesa.