Padaria Portuguesa celebra 14º aniversário com abertura de loja na Charneca da Caparica
Esta abertura assinala a sexta loja da marca na margem sul e um total de 77 lojas em território nacional.

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Padaria Portuguesa inaugura esta terça-feira, no dia em que celebra o seu 14º aniversário, a primeira loja na Charneca da Caparica. Como mote comemorativo, neste dia, todas as lojas d’A Padaria Portuguesa vão oferecer aos clientes que as visitem mini pães de deus, o produto icónico da marca, em edição limitada.
A nova loja d’A Padaria Portuguesa na Charneca da Caparica vem reforçar a presença da marca a sul do Tejo com uma localização privilegiada de fácil acesso, mesmo à saída da auto estrada.
Aberta de segunda a domingo, entre as 7 e as 20 horas, a loja dispõe de 64 lugares sentados dentro da loja, e 32 na esplanada. A abertura irá contemplar 14 novos postos de trabalho.
“Este 14º aniversário é especialmente importante para nós, pois assinala o início do nosso plano de expansão para os próximos três anos. Deste plano faz parte a abertura de mais 40 lojas até 2028, o que irá permitir criar 600 postos de trabalho. A acompanhar este plano de expansão, pretendemos, acima de tudo, continuar a trabalhar para entregar, diariamente, produtos frescos, inovadores e de qualidade aos nossos clientes.”, afirma Nuno Carvalho, CEO d’A Padaria Portuguesa.