Coral Stout lança garrafa especial para este Halloween
João Rodrigues, diretor de marketing da ECM, sublinha que “a noite de Halloween tem vindo a ganhar força na Madeira: as pessoas aderem, apostam cada vez mais em disfarces originais e surpreendentes e, à noite, juntam-se em festas temáticas.” e, por isso, a Coral tem que os acompanhar e nunca deixar de os surpreender”.

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Para celebrar aquela que é considerada a noite mais assustadora do ano, a Coral – Empresa de Cervejas da Madeira lançou rótulos especiais para a sua cerveja preta, a Coral Stout. Desenvolvida pela ACNE, agência criativa da Deloitte, trata-se de uma linha de rótulos especiais fotoluminescentes para a sua cerveja Stout – a edição Coralloween.
Sob o slogan “na noite mais escura, ela brilha”, a campanha conta com rótulos impressos com tinta fotoluminescente, permitindo assim que brilhem no escuro nas festas na noite de Halloween onde estiverem disponíveis.
As ilustrações dos rótulos são inspiradas na temática do Halloween e em elementos característicos da Madeira.
João Rodrigues, diretor de marketing da ECM, sublinha que: “a noite de Halloween tem vindo a ganhar força na Madeira: as pessoas aderem, apostam cada vez mais em disfarces originais e surpreendentes e, à noite, juntam-se em festas temáticas. A Coral, enquanto cerveja que melhor conhece os madeirenses, tem que os acompanhar e nunca deixar de os surpreender. Acredito que esta ideia o faz muito bem e vai ter um impacto muito positivo.”.
Segundo Tiago Cruz, diretor criativo da ACNE, “com esta ideia, a Coral assume-se mais uma vez como a cerveja mais próxima dos madeirenses, com uma aposta contínua em surpreendê-los e proporcionar-lhes experiências originais”.