Zippy reforça aposta no e-commerce
“Acreditamos que esta transformação irá consolidar a nossa presença no digital e melhorar ainda mais a experiência de compra dos nossos clientes, uma das nossas maiores prioridades”, sublinha Pedro Lira, head of E-commerce, IT & Transformation da Zippy.

Hipersuper
Lisbon Bar Show apresentou novidades
Papa Johns continua expansão em Portugal com nova abertura no Barreiro
Abertas as candidaturas ao Prémio de Excelência Logística 2025
Centro de Investigação para a Sustentabilidade recebe produtores de pequenos frutos em Odemira
Bacalhôa conquista distinções no Mundus Vini Spring Tasting 2025
Leroy Merlin lança boxers de cintura subida pensados para evitar “revelações inesperadas”
Sónia Gonçalves reforça equipa de industrial & logistics da Adecco Portugal
AEP promove missão empresarial ao Canadá
CONFAGRI promove seminário sobre desafios na atividade pecuária
“A categoria de queijo tem sido uma das mais dinâmicas do universo lácteo”
Com a mudança para a Shopify, a Zippy reforça o alinhamento entre a sua estratégia de digitalização e o objetivo de unificar os processos das lojas físicas e online. Esta nova plataforma permite uma gestão mais eficiente e uma experiência de utilização significativamente melhorada, sublinha a marca de moda e puericultura,
Entre os principais benefícios no novo site, a Ziipy destaca a melhoria da experiência do cliente, com uma interface mais intuitiva e moderna, onde os clientes poderão usufruir de uma navegação mais personalizada. O processo de compra também foi otimizado, tornando-se mais rápido e prático, com referência dos melhores standards de mercado.
A nova plataforma proporciona ainda uma gestão mais eficiente, com integração facilitada a marketplaces e a redes sociais como o Instagram e o Facebook, acrescenta a marca do Grupo Sonae.
“Acreditamos que esta transformação irá consolidar a nossa presença no digital e melhorar ainda mais a experiência de compra dos nossos clientes, uma das nossas maiores prioridades. Este projeto marca um primeiro passo importante na integração entre a loja física e a online, aproximando ainda mais os nossos serviços e produtos dos nossos clientes. A Zippy reafirma, assim, o seu compromisso com a inovação e a adaptação às novas necessidades e expectativas do mercado.”, refere Pedro Lira, head of E-commerce, IT & Transformation da Zippy.