Zippy reforça aposta no e-commerce
“Acreditamos que esta transformação irá consolidar a nossa presença no digital e melhorar ainda mais a experiência de compra dos nossos clientes, uma das nossas maiores prioridades”, sublinha Pedro Lira, head of E-commerce, IT & Transformation da Zippy.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
Com a mudança para a Shopify, a Zippy reforça o alinhamento entre a sua estratégia de digitalização e o objetivo de unificar os processos das lojas físicas e online. Esta nova plataforma permite uma gestão mais eficiente e uma experiência de utilização significativamente melhorada, sublinha a marca de moda e puericultura,
Entre os principais benefícios no novo site, a Ziipy destaca a melhoria da experiência do cliente, com uma interface mais intuitiva e moderna, onde os clientes poderão usufruir de uma navegação mais personalizada. O processo de compra também foi otimizado, tornando-se mais rápido e prático, com referência dos melhores standards de mercado.
A nova plataforma proporciona ainda uma gestão mais eficiente, com integração facilitada a marketplaces e a redes sociais como o Instagram e o Facebook, acrescenta a marca do Grupo Sonae.
“Acreditamos que esta transformação irá consolidar a nossa presença no digital e melhorar ainda mais a experiência de compra dos nossos clientes, uma das nossas maiores prioridades. Este projeto marca um primeiro passo importante na integração entre a loja física e a online, aproximando ainda mais os nossos serviços e produtos dos nossos clientes. A Zippy reafirma, assim, o seu compromisso com a inovação e a adaptação às novas necessidades e expectativas do mercado.”, refere Pedro Lira, head of E-commerce, IT & Transformation da Zippy.