Zippy reforça aposta no e-commerce
“Acreditamos que esta transformação irá consolidar a nossa presença no digital e melhorar ainda mais a experiência de compra dos nossos clientes, uma das nossas maiores prioridades”, sublinha Pedro Lira, head of E-commerce, IT & Transformation da Zippy.

Hipersuper
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
Com a mudança para a Shopify, a Zippy reforça o alinhamento entre a sua estratégia de digitalização e o objetivo de unificar os processos das lojas físicas e online. Esta nova plataforma permite uma gestão mais eficiente e uma experiência de utilização significativamente melhorada, sublinha a marca de moda e puericultura,
Entre os principais benefícios no novo site, a Ziipy destaca a melhoria da experiência do cliente, com uma interface mais intuitiva e moderna, onde os clientes poderão usufruir de uma navegação mais personalizada. O processo de compra também foi otimizado, tornando-se mais rápido e prático, com referência dos melhores standards de mercado.
A nova plataforma proporciona ainda uma gestão mais eficiente, com integração facilitada a marketplaces e a redes sociais como o Instagram e o Facebook, acrescenta a marca do Grupo Sonae.
“Acreditamos que esta transformação irá consolidar a nossa presença no digital e melhorar ainda mais a experiência de compra dos nossos clientes, uma das nossas maiores prioridades. Este projeto marca um primeiro passo importante na integração entre a loja física e a online, aproximando ainda mais os nossos serviços e produtos dos nossos clientes. A Zippy reafirma, assim, o seu compromisso com a inovação e a adaptação às novas necessidades e expectativas do mercado.”, refere Pedro Lira, head of E-commerce, IT & Transformation da Zippy.