MO junta-se ao projeto Bué d’Escolhas em campanha pelos direitos das crianças
As crianças e jovens participaram numa sessão fotográfica no estúdio da MO, onde vestiram t-shirts com mensagens criativas que sensibilizam para os direitos das crianças.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A MO, marca de moda do grupo Sonae, recebeu nas suas instalações na Maia um conjunto de crianças e jovens do projeto Bué d’Escolhas, uma iniciativa que promove a inclusão de jovens em situações de vulnerabilidade ou risco de exclusão social.
A visita inseriu-se numa campanha de sensibilização sobre os direitos das crianças, parte da Semana de Luta Contra a Pobreza e Exclusão Social, com o objetivo de destacar a proteção dos mais desfavorecidos. As crianças e jovens participaram numa sessão fotográfica no estúdio da MO, onde vestiram t-shirts com mensagens criativas que sensibilizam para os direitos das crianças.
Sob o mote #DireitosPopulares, os jovens reinventaram ditados populares, adaptando-os para destacar os 10 direitos fundamentais da Convenção da ONU sobre os Direitos da Criança. Entre as mensagens criativas, encontram-se frases como “Mais vale cair em graça… numa família que te proteja”, “Grão a grão… tem direito a uma boa alimentação”, “Depois da tempestade… podes brincar à vontade” e “A cavalo dado… tratamos com muito cuidado”.
O projeto Bué d’Escolhas, em atividade desde 2013, é promovido pela Câmara Municipal da Maia e gerido pela Santa Casa da Misericórdia da Maia, no âmbito do Programa Escolhas. A iniciativa apoia crianças e jovens em risco de exclusão social nas freguesias de Pedrouços e Águas Santas, ajudando-os a desenvolver competências pessoais, sociais, escolares e profissionais.
A MO é o principal parceiro desta dinâmica e apoiante do projeto Bué d’Escolhas já há alguns anos.