Bollycao lança nova receita: o mesmo sabor mas a massa mais fofa
Para comunicar a nova receita, a marca tem preparadas ações no ponto de venda. O novo produto já está disponível nas grandes superfícies comerciais, assim como em lojas tradicionais, em embalagens de 1, 2 ou 4 unidades.
Hipersuper
Auchan volta a ser distinguida com o selo Top Employer
Foram criadas 50.705 novas empresas em Portugal em 2024
PEPAC abre candidaturas para jovens agricultores no valor de 143,6 M€
Cinco mil maiores empresas portuguesas faturaram 293.250 M€ em 2024
Turistas brasileiros já podem pagar com PIX no El Corte Inglés
Cabaz de alimentos essenciais com ligeira subida de preço
Imigrantes são essenciais para 83% das empresas agrícolas do sudoeste alentejano
Electrão recolheu quase 500 toneladas de eletrodomésticos porta a porta em 2024
Starbucks abre nova loja em Braga
Auchan lança 2.ª Edição do Prémio de Inovação Alimentar
A marca Bollycao, presente no mercado português desde 1985, acaba de lançar uma nova receita: a irresistível massa ficou ainda mais fofa, proporcionando uma experiência ainda mais irresistível, refere a marca em comunicado.
“Estamos entusiasmados em apresentar a nova receita de Bollycao. A massa, que agora está mais fofa do que nunca, é o resultado do nosso compromisso em oferecer uma experiência de sabor ainda mais leve e irresistível, mantendo o nosso icónico recheio, que todos adoram. Bollycao é o snack perfeito para satisfazer o consumidor no segmento da indulgência”, comenta Marta Pardal, brand manager da Bimbo Portugal.
Para comunicar a nova receita, a marca tem preparadas ações no ponto de venda. O novo produto já está disponível nas grandes superfícies comerciais, assim como em lojas tradicionais, em embalagens de 1, 2 ou 4 unidades.