Bollycao lança nova receita: o mesmo sabor mas a massa mais fofa
Para comunicar a nova receita, a marca tem preparadas ações no ponto de venda. O novo produto já está disponível nas grandes superfícies comerciais, assim como em lojas tradicionais, em embalagens de 1, 2 ou 4 unidades.

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A marca Bollycao, presente no mercado português desde 1985, acaba de lançar uma nova receita: a irresistível massa ficou ainda mais fofa, proporcionando uma experiência ainda mais irresistível, refere a marca em comunicado.
“Estamos entusiasmados em apresentar a nova receita de Bollycao. A massa, que agora está mais fofa do que nunca, é o resultado do nosso compromisso em oferecer uma experiência de sabor ainda mais leve e irresistível, mantendo o nosso icónico recheio, que todos adoram. Bollycao é o snack perfeito para satisfazer o consumidor no segmento da indulgência”, comenta Marta Pardal, brand manager da Bimbo Portugal.
Para comunicar a nova receita, a marca tem preparadas ações no ponto de venda. O novo produto já está disponível nas grandes superfícies comerciais, assim como em lojas tradicionais, em embalagens de 1, 2 ou 4 unidades.