Bollycao lança nova receita: o mesmo sabor mas a massa mais fofa
Para comunicar a nova receita, a marca tem preparadas ações no ponto de venda. O novo produto já está disponível nas grandes superfícies comerciais, assim como em lojas tradicionais, em embalagens de 1, 2 ou 4 unidades.

Hipersuper
Campanhas do Continente e da Wells premiadas a nível internacional
RECAPS alarga aos Açores o seu sistema para reciclagem de cápsulas
Carnes Avenida duplamente referenciada no guia TasteAtlas
Auchan abre loja de saúde e bem-estar no Alegro Sintra
Aldi Portugal convida a explorar os sabores da Ásia com nova campanha temática
ZU abre lojas em Setúbal, Ponte de Lima e Barcelos
Mercadona assinala o Dia Internacional do Celíaco com mais de 750 produtos sem glúten
Grupo InPost regista 272 milhões de encomendas no primeiro trimestre
Missão Continente beneficiou diretamente 107.751 pessoas em 2024
Lagoas Park inaugura praça central e galeria comercial
A marca Bollycao, presente no mercado português desde 1985, acaba de lançar uma nova receita: a irresistível massa ficou ainda mais fofa, proporcionando uma experiência ainda mais irresistível, refere a marca em comunicado.
“Estamos entusiasmados em apresentar a nova receita de Bollycao. A massa, que agora está mais fofa do que nunca, é o resultado do nosso compromisso em oferecer uma experiência de sabor ainda mais leve e irresistível, mantendo o nosso icónico recheio, que todos adoram. Bollycao é o snack perfeito para satisfazer o consumidor no segmento da indulgência”, comenta Marta Pardal, brand manager da Bimbo Portugal.
Para comunicar a nova receita, a marca tem preparadas ações no ponto de venda. O novo produto já está disponível nas grandes superfícies comerciais, assim como em lojas tradicionais, em embalagens de 1, 2 ou 4 unidades.