Nestlé nomeia Anna Lenz como Responsável Mundial de Recursos Humanos e Membro do Executive Board
A Nestlé sublinha que como membro do Executive Board, Anna Lenz desempenhará um papel fundamental na orientação estratégica e no direcionamento das iniciativas de Recursos Humanos em toda a organização.

Hipersuper
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
A Nestlé SA anunciou a nomeação de Anna Lenz, atual Diretora-Geral da Nestlé Portugal, como a nova responsável mundial de Recursos Humanos do Grupo. Em virtude dessa nomeação, Anna Lenz passará a integrar o Executive Board da Nestlé, S.A..
A Nestlé sublinha em comunicado a trajetória notável de Anna Lenz no Grupo, incluindo sua liderança bem-sucedida como a primeira mulher Diretora-Geral da Nestlé Portugal, trazendo consigo uma vasta experiência das várias áreas funcionais, negócios e geografias da Nestlé, em resultado do seu percurso internacional de duas décadas na empresa, bem como um profundo compromisso com o desenvolvimento das pessoas.
“Estou muito honrada por esta nomeação e por ter a oportunidade de contribuir para a estratégia global de Recursos Humanos da Nestlé”, afirmou Anna Lenz. “Estou ansiosa para trabalhar em estreita colaboração com as equipes globais para impulsionar o crescimento sustentável, o desenvolvimento de talentos e a cultura organizacional da Nestlé. Guardo já de Portugal e da Nestlé Portugal uma enorme saudade das pessoas, do seu compromisso e da sua enorme qualidade.”, acrescenta.