Cushman & Wakefield nomeia Diogo Lopo como responsável pela área de Investimento em Industrial e Logística
Diogo Lopo foi até agora consultor sénior na equipa de investimento da Cushman & Wakefield, com foco nas áreas de escritórios e logística.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A Cushman & Wakefield (C&W) nomeou Diogo Lopo como responsável pela área de Investimento em Industrial e Logística.
Diogo Lopo foi até agora consultor sénior na equipa de investimento da Cushman & Wakefield, com foco nas áreas de escritórios e logística, suportando e apoiando investidores ao longo de todo o processo de transação, desde as fases de due diligence até à conclusão do negócio. Antes de ingressar na Cushman & Wakefield, em março de 2020, trabalhou como Investment Analyst na Fidelidade Property, focando-se na análise financeira e na gestão de ativos.
Licenciado, e com mestrado, em Engenharia e Gestão Industrial, pelo Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, Diogo Lopo acumula no seu currículo uma Pós-graduação em Gestão e Avaliação Imobiliária, pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa.
“Encaro esta nomeação com grande orgulho e sentido de responsabilidade. Queremo-nos afirmar como a consultora de referência no que respeita ao investimento em Industrial e Logística, e é para isso que continuaremos a trabalhar, com o máximo empenho e dedicação”, refere Diogo Lopo em comunicado.
David Lopes, Head of Capital Markets da Cushman & Wakefield em Portugal, reforça que “a nomeação do Diogo Lopo como responsável por esta área de investimento dentro do imobiliário comercial reforça a aposta da C&W no sector e resulta do trabalho desenvolvido pelo Diogo nos últimos anos. O interesse dos investidores por este setor tem vindo a crescer, e acreditamos que uma equipa de investimento dedicada e especializada na área irá potenciar ainda mais a qualidade do serviço prestado e também sucesso aos nossos clientes nas suas operações imobiliárias, sejam eles investidores ou ocupantes”