Macieira Cream lança sabor a caramelo salgado
A nova Macieira Cream Caramelo Salgado chega em edição limitada neste Natal e estará disponível por tempo reduzido nas superfícies comerciais.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A Macieira Cream, referência da marca portuguesa de bebidas espirituosas, acaba de fazer chegar ao mercado o Macieira Cream Caramelo Salgado.
A marca, que integra o universo do Grupo Pernod Ricard, apresenta este sabor como inovador “sem nunca perder a sua essência e qualidade, características que a marca Macieira mantém desde 1865”.
A nova Macieira Cream Caramelo Salgado chega em edição limitada neste Natal e estará disponível por tempo reduzido nas superfícies comerciais. Esta versão “apresenta um perfil aromático intenso, onde as notas doces de caramelo se harmonizam com um subtil contraste salgado”, define a marca. Tal como Macieira Cream, esta nova referência é elaborada com base em aguardente vínica portuguesa.
“Após o sucesso de Macieira Cream, decidimos dar um passo em frente e inovar no segmento de sabores na categoria de licores cremosos, com uma edição limitada com sabor a caramelo salgado. Este lançamento permite-nos não só acrescentar valor aos nossos clientes atuais, como também atrair novos públicos, reforçando a nossa posição no mercado”, afirma Francisca Ribeiro, Brand Manager de Macieira.
O lançamento de Macieira Cream em 2022 representou um marco para a Macieira no que diz respeito à inovação da marca, ao introduzir no mercado o seu primeiro licor cremoso.