Macieira Cream lança sabor a caramelo salgado
A nova Macieira Cream Caramelo Salgado chega em edição limitada neste Natal e estará disponível por tempo reduzido nas superfícies comerciais.
Hipersuper
Rialto lança linha de mini grissinos para o mercado português
Whisky ‘The Deacon’ da Pernod Ricard premiado no New Zealand Spirits Awards 2024
González Byass centraliza digitalmente os processos de despesas dos empregados do Grupo com SAP Concur
Sidul reforça gama especial para compotas
Mimosa lança novo leite sem lactose
‘Os Lusíadas’ inspira novo packaging da Quinta do Portal
Torrié lança edição especial de pacotes de açúcar com provérbios portugueses
Campanha da Associação Coração Delta quer chegar a 4500 idosos
Portugueses vão antecipar as compras de Natal na Black Friday
Produtores de abóboras promovem Halloween sem desperdício
A Macieira Cream, referência da marca portuguesa de bebidas espirituosas, acaba de fazer chegar ao mercado o Macieira Cream Caramelo Salgado.
A marca, que integra o universo do Grupo Pernod Ricard, apresenta este sabor como inovador “sem nunca perder a sua essência e qualidade, características que a marca Macieira mantém desde 1865”.
A nova Macieira Cream Caramelo Salgado chega em edição limitada neste Natal e estará disponível por tempo reduzido nas superfícies comerciais. Esta versão “apresenta um perfil aromático intenso, onde as notas doces de caramelo se harmonizam com um subtil contraste salgado”, define a marca. Tal como Macieira Cream, esta nova referência é elaborada com base em aguardente vínica portuguesa.
“Após o sucesso de Macieira Cream, decidimos dar um passo em frente e inovar no segmento de sabores na categoria de licores cremosos, com uma edição limitada com sabor a caramelo salgado. Este lançamento permite-nos não só acrescentar valor aos nossos clientes atuais, como também atrair novos públicos, reforçando a nossa posição no mercado”, afirma Francisca Ribeiro, Brand Manager de Macieira.
O lançamento de Macieira Cream em 2022 representou um marco para a Macieira no que diz respeito à inovação da marca, ao introduzir no mercado o seu primeiro licor cremoso.