Pingo Doce lança edição especial da máquina de café Bliss Coffee Smart
O Pingo Doce juntou-se ao Clube da Criatividade Portugal (CCP) para lançar uma edição especial da máquina de café Bliss Coffee Smart.

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Para decorar a máquina de café Bliss Coffee Smart, Joana Estrela criou duas ilustrações que foram votadas pelos seguidores da página de Instagram. O desenho mais votado, e que ilustra a máquina de café que já está nas lojas, apresenta motivos de flores, em tons de amarelo e verde.
A ilustradora Joana Estrela publica o seu trabalho desde 2014, destacando-se no seu portefólio a obra ‘Mana’, que ganhou o Prémio Internacional de Serpa para Álbum Ilustrado e o prémio de Melhor Ilustração de Livro Infantil (Autor Português) no festival Amadora BD. Tem vindo também a participar em várias exposições nacionais e internacionais, como a Comix Creatrix: 100 Women Making Comics; a Feira do Livro do Porto, o Festival Graphixx e o festival Amadora BD.
Esta é mais uma iniciativa que reforça o apoio do Pingo Doce à criatividade em Portugal, em particular de artistas emergentes. Há mais de 10 anos que o Pingo Doce apoia, anualmente, autores nas áreas da ilustração e da escrita, através do Prémio de Literatura Infantil. E foi no âmbito deste Prémio que estabeleceu uma parceria com o CCP, entidade que tem como missão promover a criatividade na comunicação, estimular, apoiar e ajudar a formar as próximas gerações de criativos e facilitar a troca de experiências no meio, sublinha a insígnia em comunicado.