MO e IPO do Porto lançam porta-chaves solidário
No mês internacional de prevenção do cancro da mama, a MO e o IPO do Porto lançam a campanha ‘Há Causas Que Fazem Parte de Nós’, que visa sensibilizar para a importância do rastreio e do diagnóstico precoce.

Hipersuper
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Pelo sexto ano consecutivo, a MO junta-se ao Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto. A iniciativa solidária traduz-se na venda de um porta-chaves, cujo valor reverte a favor da instituição.
A campanha ‘Há Causas Que Fazem Parte de Nós’ tem como objetivo aumentar a sensibilização para a prevenção do cancro da mama, sublinhando a importância do rastreio e do diagnóstico precoce. Este ano, a MO apresenta um novo design do porta-chaves solidário, “que simboliza a empatia e o apoio a todas as mulheres que enfrentam o cancro da mama”, explica num comunicado.
“A MO convida todos os portugueses a juntarem-se a esta causa, adquirindo o porta-chaves solidário, disponível por 4,99 euros. As receitas revertem a favor do IPO do Porto, permitindo à instituição continuar a prestar cuidados de excelência às suas pacientes e respetivas famílias”, acrescenta. O porta-chaves está à venda até ao dia 31 de outubro nas mais de 120 lojas MO e na loja online.