MO e IPO do Porto lançam porta-chaves solidário
No mês internacional de prevenção do cancro da mama, a MO e o IPO do Porto lançam a campanha ‘Há Causas Que Fazem Parte de Nós’, que visa sensibilizar para a importância do rastreio e do diagnóstico precoce.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
Pelo sexto ano consecutivo, a MO junta-se ao Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto. A iniciativa solidária traduz-se na venda de um porta-chaves, cujo valor reverte a favor da instituição.
A campanha ‘Há Causas Que Fazem Parte de Nós’ tem como objetivo aumentar a sensibilização para a prevenção do cancro da mama, sublinhando a importância do rastreio e do diagnóstico precoce. Este ano, a MO apresenta um novo design do porta-chaves solidário, “que simboliza a empatia e o apoio a todas as mulheres que enfrentam o cancro da mama”, explica num comunicado.
“A MO convida todos os portugueses a juntarem-se a esta causa, adquirindo o porta-chaves solidário, disponível por 4,99 euros. As receitas revertem a favor do IPO do Porto, permitindo à instituição continuar a prestar cuidados de excelência às suas pacientes e respetivas famílias”, acrescenta. O porta-chaves está à venda até ao dia 31 de outubro nas mais de 120 lojas MO e na loja online.