FNAC Colombo reabre com loja totalmente renovada
A FNAC Colombo, a primeira loja da marca em Portugal, reabre esta terça-feira, 1 de outubro, com todas as áreas totalmente renovadas.
Hipersuper
Conveniência na alimentação e marcas próprias impulsionam consumo em Portugal
Enólogo Carlos Lucas e Praxis criam a primeira cerveja de Encruzado do mundo
Nacex prevê aumento de 25% da sua atividade durante a campanha de Black Friday
Solução desenvolvida por empresa portuguesa revoluciona a comunicação corporativa
Bolo-rei do Pingo Doce nasce de uma parceria com a centenária Versailles
Pendular apresenta nova solução de e-commerce
Grupo os Mosqueteiros apresenta a segunda edição da Campanha Compromisso
Jornadas FENAREG debatem a 26 e 27 de novembro os desafios e investimentos do regadio
Indústria alimentar e bebidas aumenta exportações em 10,2% entre janeiro e setembro
Porto recebe conferência sobre democracia e inteligência artificial
A renovação convida a descobrir um novo universo FNAC, que se destaca desde logo pela nova entrada de loja, com maior amplitude e visão com fachadas mais tecnológicas. Mas é no interior que a ‘magia’ acontece sublinha a retalhista em comunicado. Para atender às necessidades dos consumidores atuais, o espaço cresceu dos 2600m² para os 3000m², com a zona da livraria a tornar-se o coração da loja, ao disponibilizar uma oferta de cerca de 100 mil títulos, um aumento significativo em relação aos 70 mil títulos anteriormente disponíveis, e ainda um novo espaço de leitura com uma decoração convidativa e acolhedora.
As áreas tecnológicas foram também consideravelmente ampliadas, com destaque para os novos espaços multimédia e um novo conceito da Clínica FNAC, com um serviço de laboratório especializado, que inclui um centro autorizado Apple. A loja passa a contar também com novos espaços de marcas líderes como a Samsung, Xiaomi, Intel, Bose, Sony, Marshall, JBL, Lenovo, HP, Hisense e Lego, além de uma área inovadora focada na Inteligência Artificial.
“Ao longo destes 26 anos, a FNAC Colombo tem sido um verdadeiro ponto de encontro para os amantes de cultura, tecnologia e música, pelo que esta renovação vai muito além do aspeto visual. Acima de tudo, reflete a nossa preocupação constante em atender às necessidades dos nossos clientes, bem como, enquanto espaço de excelência, reafirma o nosso compromisso de continuar a proporcionar as melhores ofertas e serviços num espaço vibrante e inspirador”, declara Nuno Luz, diretor-geral da Fnac Portugal e da Fnac Ibéria.
Entre as novidades mais significativas estão o novo fórum para eventos culturais, equipado com um auditório especializado de alta-fidelidade, um espaço que se confunde com a própria identidade da marca e que serve de palco a uma grande variedade de atividades. É ali que decorrem lançamentos, apresentações, debates, showcases, exposições e experiências interativas, reforçando o papel da FNAC como um destino privilegiado para os amantes de cultura e tecnologia em Portugal. Junto ao fórum estará localizado um FNAC Café igualmente renovado.
A loja do Colombo, com mais de 130 colaboradores, passará a disponibilizar um serviço de personalização para capas de smartphones, que se junta aos habituais serviços FNAC, nos quais se incluem o cartão aderente, bilheteira, planos de proteção, click & collect, serviços de reparação e de retomas, além de uma ampla oferta de papelaria, jogos, brinquedos e música.
Para assinalar esta renovação da loja, a FNAC Colombo preparou uma programação especial. Além do concerto de Áurea, pelas 21 horas, Cuca Roseta também vai atuar no dia 3 de outubro, seguindo-se o lançamento da coletânea ‘Novos Talentos FNAC 2024’, no sábado, dia 5 de outubro, pelas 17h00. A semana encerra no dia 6 de outubro com uma atuação de LATTE, no domingo, pelas 17h00. O ambiente de festa será enriquecido por performances de violino, saxofone e um trio de cordas, para criar uma atmosfera ainda mais envolvente. Para os mais jovens, estão previstas sessões de pintura facial. Estas atividades estarão distribuídas ao longo de quatro dias (1, 3, 5 e 6).