Klarna cria funcionalidades relacionadas com despesas diárias e poupanças
A Klarna anuncia o lançamento de dois novos produtos que exploram o negócio principal dos bancos de retalho: despesas diárias e poupanças.

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A rede global de pagamentos e assistente de compras capacitada por IA, lançou as funcionalidades Saldo Klarna e Cashback em 12 países na Europa e nos EUA.
O Saldo Klarna permite que os consumidores “juntem dinheiro numa ‘conta’ Klarna, adicionando dinheiro diretamente de sua conta bancária, e recebendo recompensas de reembolso por compras realizadas na app Klarna ou através de reembolsos de produtos devolvidos”, informa a plataforma.
Quanto ao Cashback, é apresentado como uma “recompensa” aos consumidores que compram na app Klarna. “Os compradores ganham uma percentagem das compras feitas em retalhistas participantes, e o dinheiro é armazenado na sua conta de ‘saldo’ Klarna”, explica.
“O sucesso da Klarna deve-se à nossa rede de milhões de leais consumidores. É para eles que criamos estas duas novas funcionalidades, que lhes permitem facilitar e gerir os pagamentos programados, bem como ajudá-los a usar a Klarna para compras mais frequentes, aumentando simultaneamente a fidelização”, sublinha Alexandre Fernandes, country leader da Klarna em Portugal e Espanha.