Novo Verde junta-se a Toy em campanha de sensibilização e educação ambiental
O cantor Toy é a cara da campanha da Novo Verde e vai recriar a canção ‘Coração não tem idade’ como hino do ‘Reciclar É A Nossa Praia’

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A quarta edição do ‘Reciclar É A Nossa Praia’ regressou este ano com ações de sensibilização da Novo Verde, realizadas em parceria com a Sailors for the Sea, tendo Toy como cara principal.
O cantor associou-se a esta campanha, aceitando o desafio da Novo Verde de recriar um excerto da sua música ‘Coração não tem idade’ de forma a associá-la à temática da reciclagem. A música estará disponível a partir de 5 de setembro, nos canais digitais da Novo Verde.
“A Novo Verde quis potenciar este ano a sua campanha ‘Reciclar é a Nossa Praia’, que vai já na sua quarta edição, com provas dadas e prémios ganhos, juntando a sua notoriedade à do reconhecido artista Toy, de forma a chegarmos à transversalidade das gerações que o ouvem”, sublinhou Ricardo Neto, presidente da Novo Verde. “O objetivo é continuarmos a sensibilizar para alteração de comportamentos, mesmo em época de férias. Estamos certos de que esta parceria levará esta campanha mais longe”, acrescentou.
A Novo Verde é uma sociedade gestora de resíduos, responsável pela recolha, valorização e/ou reciclagem de embalagens e resíduos de embalagens.