Nova gama Pedacinhos da Cerelac já chegou ao mercado
A Cerelac apresenta as novas papas Pedacinhos como a solução para tornar mais simples a transição do regresso às aulas.
Hipersuper
Congresso InsectERA vai debater os insetos como ferramenta de sustentabilidade
Aviludo leva os seus sabores à Expoalimenta 2024
Activia lança novos Triplo Zero sólidos e dois sabores Kefir
Sakata apresentou as suas novidades na Fruit Attraction
Já pode ler a edição 427
Leia a edição 427
Payter e Shift4 criam solução para pagamentos de carregamento de veículos elétricos
Bain & Company amplia colaboração com OpenAI para potenciar soluções de IA
Mercados de escritórios de Lisboa e Porto com crescimento recorde em 2024
Rialto lança linha de mini grissinos para o mercado português
A gama Pedacinhos é uma papa para bebés a partir dos 12 meses, com pedaços de cereais e frutas, em três sabores diferentes, morango, manga maçã, e multifrutos (banana, maçã e laranja).
A Cerelac, marca de nutrição infantil da Nestlé, destaca os crocantes de centeio e milho e os pedacinhos de fruta desidratada, a que basta adicionar leite. “Nutricionalmente completa, com uma base com mais de 25% de cereais integrais e rica em ferro, zinco, vitaminas A, B1 e C, esta nova papa deliciosa, sem açúcares adicionados, contem apenas os açúcares naturalmente presentes nos cereais e na fruta”, apresenta a marca.
A nova gama Cerelac Pedacinhos já está disponível, em todos os sabores, nos principais pontos de venda.
A Nestlé é a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo e está sediada na vila suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. Está presente em 188 países em todo o mundo, tem 275 mil colaboradores reúne mais de 2000 marcas no seu portfólio.
Está presente em Portugal desde 1923, tem atualmente 2594 colaboradores e gerou em 2023 um volume de negócios de 711 milhões de euros. Conta com duas fábricas (Porto e Avanca), um centro de distribuição (Avanca) e cinco delegações comerciais espalhadas pelo continente e pelas ilhas.