Omdesign conquista ouro e prata no Graphis Design Annual 2025
A Omdesign viu o seu trabalho ser galardoado com seis prémios na competição internacional Graphis Design Annual 2025, nos Estados Unidos.

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nesta edição, a Omdesign foi distinguida com quatro prémios de Ouro, na categoria ‘Print – Packaging’, e dois prémios de Prata, na categoria ‘Print – Food & Beverage’.
Os projetos que garantiram os Ouro foram o Chronicle Whisky e a série Chronicle Cognac & Rum, ambos da The Auld Alliance, o The Library Collection, da Kopke, e o Dream OM, o mais recente projeto de autopromoção da Omdesign, que une o trigo ao whisky “e reforça o compromisso da agência com a sustentabilidade através dos habituais desafios anuais propostos aos seus parceiros com estes lançamentos”, refere.
Os prémios Prata foram atribuídos ao Gin Signature Edition 2023, da Adamus, e ao D. Beatriz, da Menin Douro Estates.
Este é o 9.º ano consecutivo em que a agência portuguesa de design e publicidade é distinguida nesta competição global. A Omdesign tem um foco crescente em ‘Spirits’, abrangendo categorias como whisky, rum, cognac, gin, vermute e vinho do Porto.