Omdesign conquista ouro e prata no Graphis Design Annual 2025
A Omdesign viu o seu trabalho ser galardoado com seis prémios na competição internacional Graphis Design Annual 2025, nos Estados Unidos.

Hipersuper
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
Nesta edição, a Omdesign foi distinguida com quatro prémios de Ouro, na categoria ‘Print – Packaging’, e dois prémios de Prata, na categoria ‘Print – Food & Beverage’.
Os projetos que garantiram os Ouro foram o Chronicle Whisky e a série Chronicle Cognac & Rum, ambos da The Auld Alliance, o The Library Collection, da Kopke, e o Dream OM, o mais recente projeto de autopromoção da Omdesign, que une o trigo ao whisky “e reforça o compromisso da agência com a sustentabilidade através dos habituais desafios anuais propostos aos seus parceiros com estes lançamentos”, refere.
Os prémios Prata foram atribuídos ao Gin Signature Edition 2023, da Adamus, e ao D. Beatriz, da Menin Douro Estates.
Este é o 9.º ano consecutivo em que a agência portuguesa de design e publicidade é distinguida nesta competição global. A Omdesign tem um foco crescente em ‘Spirits’, abrangendo categorias como whisky, rum, cognac, gin, vermute e vinho do Porto.