Omdesign conquista ouro e prata no Graphis Design Annual 2025
A Omdesign viu o seu trabalho ser galardoado com seis prémios na competição internacional Graphis Design Annual 2025, nos Estados Unidos.
Hipersuper
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Nesta edição, a Omdesign foi distinguida com quatro prémios de Ouro, na categoria ‘Print – Packaging’, e dois prémios de Prata, na categoria ‘Print – Food & Beverage’.
Os projetos que garantiram os Ouro foram o Chronicle Whisky e a série Chronicle Cognac & Rum, ambos da The Auld Alliance, o The Library Collection, da Kopke, e o Dream OM, o mais recente projeto de autopromoção da Omdesign, que une o trigo ao whisky “e reforça o compromisso da agência com a sustentabilidade através dos habituais desafios anuais propostos aos seus parceiros com estes lançamentos”, refere.
Os prémios Prata foram atribuídos ao Gin Signature Edition 2023, da Adamus, e ao D. Beatriz, da Menin Douro Estates.
Este é o 9.º ano consecutivo em que a agência portuguesa de design e publicidade é distinguida nesta competição global. A Omdesign tem um foco crescente em ‘Spirits’, abrangendo categorias como whisky, rum, cognac, gin, vermute e vinho do Porto.