Gilles Delarue é o novo CFO do Grupo Rhenus
Gilles Delarue, que atualmente ocupa os cargos de diretor de Participações Internacionais e responsável de Compliance, tem uma ampla experiência em funções de liderança dentro do Grupo Rhenus.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
O Grupo Rhenus nomeou Gilles Delarue como novo diretor Financeiro (CFO) e membro do conselho de administração a partir de 1 de setembro. Substituirá Egbert Bernsmeister, que incorpora a SARIA como diretor Financeiro, empresa também do Grupo Rethmann.
“Gilles Delarue, com mais de 15 anos de experiência na liderança do Grupo Rhenus, um dos principais fornecedores de serviços logísticos do mundo, trará uma vasta experiência para seu novo cargo como diretor Financeiro”, destaca a empresa. Conta ainda com um longo percurso enquanto executivo na SARIA, onde tem vindo a ocupar posições chave desde 1998.
Gilles Delarue vai supervisionar a divisão financeira do Grupo Rhenus, que inclui fusões e aquisições, finanças, controlo, desenvolvimento corporativo, jurídico, compliance e seguros.
Gilles Delarue licenciou-se em Administração de Empresas pela Universidade Heinrich-Heine de Düsseldorf, em 1997, o que marcou o início de uma carreira de 30 anos enquanto especialista financeiro em empresas internacionais.
O Grupo Rhenus é um especialista internacional em logística, com operações comerciais em todo o mundo e uma faturação anual de 7.5 milhões de euros.