Bimbo Pão de Banana chega ao mercado com campanha de comunicação
Para dar a conhecer o lançamento, a Bimbo criou uma campanha que vai comunicar o novo produto durante cinco semanas nos canais televisivos, no ponto de venda e em digital.

Hipersuper
Arena Shopping cria um jardim da Páscoa com várias atividades
IKEA lança em Portugal plataforma de compra e venda em segunda mão
Nestlé Lindahls Protein lança “Good Move” para inspirar estilo de vida mais ativo
Cerveja Sagres reforça presença em eventos de música em Portugal
CVRTM dá a provar vinhos de Trás-os-Montes em Vilamoura
Parceria Spring GDS e MailAmericas visa e-commerce entre Europa e América Latina
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
UBBO Shopping Resort dinamiza atividades de Páscoa
Vinhos de Portugal 2025 reúne 1300 referências na disputa pelo título de melhor do ano
Clube de Ténis do Porto recebe Torneio CTP Torrié Coffee 2025
A Bimbo acaba de lançar o Bimbo Pão de Banana,” com fruta incorporada, sem adição de açúcares e uma ótima fonte de fibra”, apresenta a marca.
“Estamos entusiasmados com o lançamento do novo Bimbo Pão de Banana. Esta inovação promete trazer uma nova experiência de sabor, para os fãs de pão. A adição de banana oferece não só um sabor doce natural, mas também benefícios nutricionais. Além disso, também destacamos a sua conveniência e praticidade, sendo ideal para o pequeno-almoço, ou lanche de toda a família”, comenta Joana Marques Silva, marketing manager da Bimbo Portugal.
Para dar a conhecer o lançamento, a empresa criou uma campanha que vai comunicar o novo produto durante cinco semanas nos canais televisivos, no ponto de venda e em digital.