Bimbo Pão de Banana chega ao mercado com campanha de comunicação
Para dar a conhecer o lançamento, a Bimbo criou uma campanha que vai comunicar o novo produto durante cinco semanas nos canais televisivos, no ponto de venda e em digital.

Hipersuper
Campanhas do Continente e da Wells premiadas a nível internacional
RECAPS alarga aos Açores o seu sistema para reciclagem de cápsulas
Carnes Avenida duplamente referenciada no guia TasteAtlas
Auchan abre loja de saúde e bem-estar no Alegro Sintra
Aldi Portugal convida a explorar os sabores da Ásia com nova campanha temática
ZU abre lojas em Setúbal, Ponte de Lima e Barcelos
Mercadona assinala o Dia Internacional do Celíaco com mais de 750 produtos sem glúten
Grupo InPost regista 272 milhões de encomendas no primeiro trimestre
Missão Continente beneficiou diretamente 107.751 pessoas em 2024
Lagoas Park inaugura praça central e galeria comercial
A Bimbo acaba de lançar o Bimbo Pão de Banana,” com fruta incorporada, sem adição de açúcares e uma ótima fonte de fibra”, apresenta a marca.
“Estamos entusiasmados com o lançamento do novo Bimbo Pão de Banana. Esta inovação promete trazer uma nova experiência de sabor, para os fãs de pão. A adição de banana oferece não só um sabor doce natural, mas também benefícios nutricionais. Além disso, também destacamos a sua conveniência e praticidade, sendo ideal para o pequeno-almoço, ou lanche de toda a família”, comenta Joana Marques Silva, marketing manager da Bimbo Portugal.
Para dar a conhecer o lançamento, a empresa criou uma campanha que vai comunicar o novo produto durante cinco semanas nos canais televisivos, no ponto de venda e em digital.