The Good Burger com forte crescimento nos serviços de delivery durante o Campeonato Europeu
O Grupo Restalia registou um crescimento significativo nos serviços de delivery dos restaurantes TGB durante o período do Campeonato Europeu, com um aumento de cerca de 90% de volume bruto de mercadorias e de 70% de pedidos efetuados.

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Grupo Restalia apresentou um crescimento significativo nos serviços de delivery dos restaurantes TGB durante o período do Campeonato Europeu, em comparação com o mesmo período do ano anterior.
Durante o campeonato, os restaurantes TGB do grupo registaram um aumento expressivo no volume de vendas e no número de pedidos através das principais plataformas de delivery como Uber, Glovo ou Bolt. Em média, como avança em comunicado, o grupo registou um crescimento de cerca de 90% no volume bruto de vendas e de 70% no número de pedidos efetuados.
O Grupo Restalia informa também que adicionalmente registou também um grande aumento de vendas dos seus produtos Big Box, TGB Burger e de gelados, estes últimos que contaram com aumento de 150%.
“Estes resultados refletem o nosso compromisso contínuo em oferecer uma experiência de alta qualidade e conveniência aos nossos clientes. Estamos entusiasmados com nossa aposta em delivery e continuaremos a inovar e a melhorar os nossos serviços para responder às necessidades dos nossos clientes”, afirma Restalia.