O melhor ketchup do Reino Unido é feito com tomate português
O ketchup da marca Rubies in the Rubble, produzido com tomate 100% português, foi distinguido pelo The Sunday Times. A Casa Mendes Gonçalves é o produtor exclusivo da marca.

Hipersuper
Campanhas do Continente e da Wells premiadas a nível internacional
RECAPS alarga aos Açores o seu sistema para reciclagem de cápsulas
Carnes Avenida duplamente referenciada no guia TasteAtlas
Auchan abre loja de saúde e bem-estar no Alegro Sintra
Aldi Portugal convida a explorar os sabores da Ásia com nova campanha temática
ZU abre lojas em Setúbal, Ponte de Lima e Barcelos
Mercadona assinala o Dia Internacional do Celíaco com mais de 750 produtos sem glúten
Grupo InPost regista 272 milhões de encomendas no primeiro trimestre
Missão Continente beneficiou diretamente 107.751 pessoas em 2024
Lagoas Park inaugura praça central e galeria comercial
O The Sunday Times elegeu o ketchup da marca Rubbies in The Rubble, produzido pela Casa Mendes Gonçalves com tomate 100% português, como o melhor ketchup do Reino Unido.
“Estamos muito orgulhosos em produzir o melhor ketchup do Reino Unido, eleito pelo The Sunday Times, e entusiasmados por anunciar que a Casa Mendes Gonçalves tem uma participação na empresa Rubies in the Rubble, além de continuarmos a ser fornecedores exclusivos. Acreditamos que esta parceria será essencial para reforçarmos o nosso compromisso com a sustentabilidade, o combate ao desperdício alimentar e o reconhecimento do valor do tomate português”, explica Ricardo Ferreira, CEO da MG Foods & Care, área comercial da Casa Mendes Gonçalves.
A Rubies in the Rubble, marca especializada em condimentos sustentáveis, dedica-se ao combate ao desperdício alimentar ao aproveitar frutas e vegetais excedentes e imperfeitos nas suas receitas. Esta distinção acontece numa altura em que a Casa Mendes Gonçalves passa a ter uma participação na empresa através da criação de uma joint venture, com o objetivo de reforçar o compromisso da valorização do tomate de origem portuguesa e explorar internacionalmente o potencial de uma marca única em propósito e compromisso para o planeta.
“Não poderíamos estar mais felizes e empolgados nesta parceria com a Casa Mendes Gonçalves. Na Rubies in the Rubble, construímos uma marca respeitada e com propósito, e estamos ansiosos para causar um impacto ainda maior através da nossa parceria”, explica Jenny Costa, Fundadora da Rubies in the Rubble.
Desde que foi criada, em 2012, a marca britânica já transformou mais de 992 toneladas de frutas e vegetais excedentes e imperfeitos e a venda dos seus produtos já permitiu evitar a emissão de mais de 832 toneladas de CO2.