Cushman & Wakefield mandatada para a gestão e comercialização do Évora Retail Park
A Cushman & Wakefield (C&W) foi mandatada pela Sogenial Immobilier para a gestão e comercialização do Évora Retail Park.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
Inaugurado em 2011, o Évora Retail Park é um espaço comercial com cerca de 8.000m2, localizado junto ao centro comercial da cidade. Com uma taxa de ocupação de 100%, o Retail Park tem atualmente quatro ocupantes: a Worten, Sportzone, Rádio Popular e JOM.
André Navarro, partner e head of retail asset management da Cushman & Wakefield, comenta que “temos vindo, desde 2022, a desenvolver uma parceria com a Serris REIM – braço de gestão de investimento da Sogenial em Portugal -, apoiando-os na gestão do portfólio dos seus investidores em escritórios e logística no nosso mercado, e ficámos particularmente satisfeitos por ver esta colaboração alargar-se ao Évora Retail Park, que foi o primeiro imóvel de retalho em que investiram em Portugal”.
José Caldeira, asset manager da Serris REIM Portugal acrescenta que “a atribuição da gestão do Évora Retail Park à Cushman & Wakefield baseia-se na nossa confiança nas capacidades da equipa para manter a excelência operacional e aumentar a satisfação dos lojistas presentes no Évora Retail Park. Esta parceria reforça o nosso compromisso com a qualidade e eficiência na gestão dos nossos ativos.”.
Recorde-se que a Sogenial Imobillier estreou-se no mercado português com a aquisição deste espaço comercial e em representação do fundo pan-europeu SCPI Coeur D’Europe, no final de 2023, cujo processo envolveu também a Cushman & Wakefield.