Cabriz lança campanha para apresentar nova assinatura e posicionamento
Tem como lema ‘É Dão Bom’ e posiciona Cabriz “como um vinho simples de escolher e de beber, afastando-se dos habituais clichês do setor”.
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A marca de vinhos Cabriz acaba de lançar a sua mais recente campanha, que dá a conhecer uma nova assinatura e posicionamento. Intitulada ‘É Dão Bom’, mostra o orgulho em pertencer a uma das mais antigas regiões vitivinícolas do mundo e que, nos últimos anos, se tem destacado pelos seus vinhos de enorme qualidade.
A campanha ‘É Dão Bom’ posiciona Cabriz como um vinho simples de escolher e de beber, afastando-se dos habituais clichês do setor. A marca Cabriz pretende ser vista como a escolha certa, para qualquer ocasião.
Um vinho que dispensa o uso de hipérboles, divagações sobre taninos, notas de prova ou sugestões de pairing. Cabriz é um vinho que torna os bons momentos ainda melhores, e que prefere fazer brindes em vez de fazer cerimónias. Cabriz convida todos os apreciadores a escolherem sempre o lado bem bom da vida; o lado leve, descontraído e simples; a escolherem o copo meio cheio, ou meio vazio, se for para servir Cabriz, e isso “É Dão Bom”.
O diretor comercial e de marketing da Global Wines, esclarece que “o principal propósito desta nova campanha é o de conferir simplicidade e leveza à comunicação de Cabriz, sempre com algum humor e boa disposição, tão presentes no ADN da marca”. Nuno Abreu diz que a empresa quer “por um lado, afirmar Cabriz como a opção segura na hora de escolher um vinho e, por outro, associar a marca ao lado leve e divertido da vida”, e acrescenta que “o claim ‘É Dão Bom’ foi uma escolha natural e unânime, por espelhar tudo aquilo que pretendíamos transmitir. É simples, curto e ‘fica no ouvido’”.
A campanha multimeios estará presente em vários meios digitais e tradicionais, off trade e conta com ativações em festivais de Verão, designadamente Paredes de Coura e Vilar de Mouros, como forma de se aproximar do target.