Campanha inovadora da Castello percorre ruas de Lisboa no icónico elétrico 15
A água Castello está a fazer 125 anos e, até dia 31 de julho, vai atravessar algumas das icónicas ruas de Lisboa com elétrico 15.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
Revestido em tons de preto e vermelho, o elétrico 15 inclui um QR Code que, através da sua leitura, direciona para a página www.castellodoeletrico.com onde os passageiros podem selecionar um ponto de venda e ‘desfrutar de uma água Castello oferecida pela marca. Estrategicamente posicionados ao longo do percurso deste elétrico, o Café Império, no Restelo, e a Pastelaria A Tentação, na Praça da Figueira, recebem os passageiros para saborear uma água gaseificada premium de forma original, simples, com fruta ou em mix com outras bebidas, avança a marca da Central de Cervejas.
Com criatividade da Leo Burnett Lisboa e planeamento de media da Dentsu, “esta campanha representa o espírito da marca, o seu dinamismo, a inquietude e a ambição em estar cada vez mais presente nos momentos importantes do dia a dia de uma forma versátil, desafiadora e inesperada.”, refere Martim Manoel, gestor de marketing da Castello.
Recorde-se que, em 2019, a Central de Cervejas adquiriu a concessão e a marca de água Castello e que, em 2023, apresentou a sua nova identidade acompanhada de uma campanha multimeios com o objetivo de chegar a um público cada vez mais diversificado e a todos os momentos de consumo.