Campanha inovadora da Castello percorre ruas de Lisboa no icónico elétrico 15
A água Castello está a fazer 125 anos e, até dia 31 de julho, vai atravessar algumas das icónicas ruas de Lisboa com elétrico 15.
Hipersuper
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Revestido em tons de preto e vermelho, o elétrico 15 inclui um QR Code que, através da sua leitura, direciona para a página www.castellodoeletrico.com onde os passageiros podem selecionar um ponto de venda e ‘desfrutar de uma água Castello oferecida pela marca. Estrategicamente posicionados ao longo do percurso deste elétrico, o Café Império, no Restelo, e a Pastelaria A Tentação, na Praça da Figueira, recebem os passageiros para saborear uma água gaseificada premium de forma original, simples, com fruta ou em mix com outras bebidas, avança a marca da Central de Cervejas.
Com criatividade da Leo Burnett Lisboa e planeamento de media da Dentsu, “esta campanha representa o espírito da marca, o seu dinamismo, a inquietude e a ambição em estar cada vez mais presente nos momentos importantes do dia a dia de uma forma versátil, desafiadora e inesperada.”, refere Martim Manoel, gestor de marketing da Castello.
Recorde-se que, em 2019, a Central de Cervejas adquiriu a concessão e a marca de água Castello e que, em 2023, apresentou a sua nova identidade acompanhada de uma campanha multimeios com o objetivo de chegar a um público cada vez mais diversificado e a todos os momentos de consumo.