Montiqueijo lança edição especial alusiva ao Euro 2024
Para celebrar o Campeonato Europeu de Futebol 2024, a Montiqueijo lança um packaging especial no seu conjunto de três queijos, “tornando-se no papel de 12º jogador”.

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Para celebrar o Campeonato Europeu de Futebol 2024, a Montiqueijo lança um packaging especial no seu conjunto de três queijos, “tornando-se no papel de 12º jogador”.
O cesto de Três Queijos Curados – com os sabores simples (tradicional), pimentão doce e tomate & manjericão, fabricados com leite de vaca e cada um com aproximadamente 90g – tem agora uma edição especial dedicada a este campeonato de futebol e já está disponível em lojas de comércio local e tradicional, super e hipermercados e por encomendas diretamente à empresa.
Fundada em 1963, a Montiqueijo – Queijos de Montemuro é atualmente uma das principais empresas portuguesas produtoras de queijo fresco, requeijão e queijo curado, com selo ‘Portugal Sou Eu’.