Montiqueijo lança edição especial alusiva ao Euro 2024
Para celebrar o Campeonato Europeu de Futebol 2024, a Montiqueijo lança um packaging especial no seu conjunto de três queijos, “tornando-se no papel de 12º jogador”.
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
Para celebrar o Campeonato Europeu de Futebol 2024, a Montiqueijo lança um packaging especial no seu conjunto de três queijos, “tornando-se no papel de 12º jogador”.
O cesto de Três Queijos Curados – com os sabores simples (tradicional), pimentão doce e tomate & manjericão, fabricados com leite de vaca e cada um com aproximadamente 90g – tem agora uma edição especial dedicada a este campeonato de futebol e já está disponível em lojas de comércio local e tradicional, super e hipermercados e por encomendas diretamente à empresa.
Fundada em 1963, a Montiqueijo – Queijos de Montemuro é atualmente uma das principais empresas portuguesas produtoras de queijo fresco, requeijão e queijo curado, com selo ‘Portugal Sou Eu’.