Montiqueijo lança edição especial alusiva ao Euro 2024
Para celebrar o Campeonato Europeu de Futebol 2024, a Montiqueijo lança um packaging especial no seu conjunto de três queijos, “tornando-se no papel de 12º jogador”.

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Para celebrar o Campeonato Europeu de Futebol 2024, a Montiqueijo lança um packaging especial no seu conjunto de três queijos, “tornando-se no papel de 12º jogador”.
O cesto de Três Queijos Curados – com os sabores simples (tradicional), pimentão doce e tomate & manjericão, fabricados com leite de vaca e cada um com aproximadamente 90g – tem agora uma edição especial dedicada a este campeonato de futebol e já está disponível em lojas de comércio local e tradicional, super e hipermercados e por encomendas diretamente à empresa.
Fundada em 1963, a Montiqueijo – Queijos de Montemuro é atualmente uma das principais empresas portuguesas produtoras de queijo fresco, requeijão e queijo curado, com selo ‘Portugal Sou Eu’.