Mistolin Solutions Famalicão organiza 2º Open Day
A Mistolin Solutions promove no próximo dia 23 de maio, entre as 9:30 e as 18:30 horas, o 2º Open Day na sua unidade de Famalicão. “O objetivo é receber […]
Hipersuper
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
A Mistolin Solutions promove no próximo dia 23 de maio, entre as 9:30 e as 18:30 horas, o 2º Open Day na sua unidade de Famalicão. “O objetivo é receber os nossos clientes na nossa casa e partilhar com eles conhecimentos, que os tornem mais competitivos, ampliem a sua visão do setor e acrescentem valor ao seu dia-a-dia”, sublinha Claudina Carvalho, responsável pela unidade de negócios.
No decorrer do Open Day, os convidados terão a oportunidade de interagir diretamente com os vários stakeholders da Mistolin Solutions, participar em encontros one-to-one e assistir a dois workshops, onde serão debatidos o paradigma dos desinfetantes e as boas práticas de higienização na área alimentar. O objetivo final é apoiar os parceiros na redução de custos da sua operação.
Fundada em 2009, a Mistolin Solutions dispõe, atualmente, de 11 unidades, que asseguram a cobertura nacional e integra 55 colaboradores. Em 2024, a empresa espera alcançar um volume de negócios na ordem dos 10M, superando os 8,5M do ano de 2023. De destacar que a unidade de Famalicão integra o top5 da rede.
De acordo com Carla Claro, gestora do projeto Mistolin Solutions, o crescimento esperado no volume de negócios será impulsionado principalmente pelo aumento da área de cobertura da rede, através da estrutura comercial. “Queremos estar mais próximos dos nossos clientes, tanto em termos de serviços quanto de oferta de produtos. O nosso objetivo é ser um canal facilitador, redefinindo a experiência de higiene e limpeza profissional, através da combinação entre inovação, sustentabilidade e adoção de boas práticas”, afirma.