Mistolin Solutions Famalicão organiza 2º Open Day
A Mistolin Solutions promove no próximo dia 23 de maio, entre as 9:30 e as 18:30 horas, o 2º Open Day na sua unidade de Famalicão. “O objetivo é receber […]

Hipersuper
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
A Mistolin Solutions promove no próximo dia 23 de maio, entre as 9:30 e as 18:30 horas, o 2º Open Day na sua unidade de Famalicão. “O objetivo é receber os nossos clientes na nossa casa e partilhar com eles conhecimentos, que os tornem mais competitivos, ampliem a sua visão do setor e acrescentem valor ao seu dia-a-dia”, sublinha Claudina Carvalho, responsável pela unidade de negócios.
No decorrer do Open Day, os convidados terão a oportunidade de interagir diretamente com os vários stakeholders da Mistolin Solutions, participar em encontros one-to-one e assistir a dois workshops, onde serão debatidos o paradigma dos desinfetantes e as boas práticas de higienização na área alimentar. O objetivo final é apoiar os parceiros na redução de custos da sua operação.
Fundada em 2009, a Mistolin Solutions dispõe, atualmente, de 11 unidades, que asseguram a cobertura nacional e integra 55 colaboradores. Em 2024, a empresa espera alcançar um volume de negócios na ordem dos 10M, superando os 8,5M do ano de 2023. De destacar que a unidade de Famalicão integra o top5 da rede.
De acordo com Carla Claro, gestora do projeto Mistolin Solutions, o crescimento esperado no volume de negócios será impulsionado principalmente pelo aumento da área de cobertura da rede, através da estrutura comercial. “Queremos estar mais próximos dos nossos clientes, tanto em termos de serviços quanto de oferta de produtos. O nosso objetivo é ser um canal facilitador, redefinindo a experiência de higiene e limpeza profissional, através da combinação entre inovação, sustentabilidade e adoção de boas práticas”, afirma.