Mistolin Solutions Famalicão organiza 2º Open Day
A Mistolin Solutions promove no próximo dia 23 de maio, entre as 9:30 e as 18:30 horas, o 2º Open Day na sua unidade de Famalicão. “O objetivo é receber […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Mistolin Solutions promove no próximo dia 23 de maio, entre as 9:30 e as 18:30 horas, o 2º Open Day na sua unidade de Famalicão. “O objetivo é receber os nossos clientes na nossa casa e partilhar com eles conhecimentos, que os tornem mais competitivos, ampliem a sua visão do setor e acrescentem valor ao seu dia-a-dia”, sublinha Claudina Carvalho, responsável pela unidade de negócios.
No decorrer do Open Day, os convidados terão a oportunidade de interagir diretamente com os vários stakeholders da Mistolin Solutions, participar em encontros one-to-one e assistir a dois workshops, onde serão debatidos o paradigma dos desinfetantes e as boas práticas de higienização na área alimentar. O objetivo final é apoiar os parceiros na redução de custos da sua operação.
Fundada em 2009, a Mistolin Solutions dispõe, atualmente, de 11 unidades, que asseguram a cobertura nacional e integra 55 colaboradores. Em 2024, a empresa espera alcançar um volume de negócios na ordem dos 10M, superando os 8,5M do ano de 2023. De destacar que a unidade de Famalicão integra o top5 da rede.
De acordo com Carla Claro, gestora do projeto Mistolin Solutions, o crescimento esperado no volume de negócios será impulsionado principalmente pelo aumento da área de cobertura da rede, através da estrutura comercial. “Queremos estar mais próximos dos nossos clientes, tanto em termos de serviços quanto de oferta de produtos. O nosso objetivo é ser um canal facilitador, redefinindo a experiência de higiene e limpeza profissional, através da combinação entre inovação, sustentabilidade e adoção de boas práticas”, afirma.