Sensei reforça expansão em Itália da sua tecnologia para lojas autónomas
A portuguesa Sensei, fornecedora de tecnologia para lojas autónomas, reforçou a sua presença e posicionamento no mercado italiano com a abertura do segundo supermercado autónomo do país.
Hipersuper
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
A portuguesa Sensei reforçou a sua presença e posicionamento no mercado italiano com a abertura do segundo supermercado autónomo do país.
A startup tecnológica que conta já com várias lojas autónomas na Europa e na América do Sul, aliou-se à cooperativa DAO – que gere Conad, marca número um de retalho em Itália – e repetiu o feito de abertura de uma loja pioneira, baseada em Inteligência Artificial naquele país.
A abertura da segunda loja, em Trento, acontece seis meses após a abertura da primeira, situada no centro histórico de Verona, e novamente com o mesmo cliente.
“Este marco assinala o início da nossa expansão em Itália e realça o valor prático e a conveniência da nossa tecnologia, muito além do mero entusiasmo tecnológico”, afirma Vasco Portugal, CEO e cofundador da Sensei.
A ‘TuDay Prendi & Vai’ de Trento oferece, à semelhança das outras lojas desenvolvidas pela Sensei, uma tecnologia que permite que os clientes “entrem, peguem nos produtos que desejam e saiam, sem terem de se dirigir a uma caixa e esperar numa fila para pagar”. “Apesar de a experiência estar assente em tecnologia, há uma equipa sempre presente e treinada para ajudar e acompanhar o cliente nesta experiência inovadora”, revela ainda a empresa de tecnologia portuguesa num comunicado.