Super Bock inaugura Beer Experience no Time Out Market Porto
A Super Bock vai abrir um Beer Experience no Time Out Market Porto e dar a escolher entre sete variedades do portfólio da empresa cervejeira.

Hipersuper
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
A Super Bock vai abrir um Beer Experience no Time Out Market Porto e dar a escolher entre sete variedades do portfólio da empresa cervejeira.
“A diversidade de estilos de cervejas vai permitir a degustação e a harmonização com os diferentes pratos e petiscos que os chefs vão disponibilizar no local”, destaca a empresa num comunicado onde explica que o Beer Experience é “uma instalação tecnológica inovadora, associada a uma forte componente de sustentabilidade” ao ser desenvolvida no conceito de rede de distribuição centralizada, através de um único ponto de abastecimento, “e desenhada para garantir a qualidade e disponibilizar a melhor cerveja à pressão”.
A estrutura incorpora quatro tanques beer drive de 1000 litros, que contribuem para 0% de resíduos de embalagens de uso único, 400 metros de tubagem usados para a cerveja e um sistema de automação com acesso remoto.
Instalado na ala sul da Estação de São Bento, o Time Out Market Porto está aberto todos os dias da semana, das 10h à meia-noite. É um projeto de revitalização da autoria do arquiteto portuense Eduardo Souto de Moura, prémio Pritzker em 2011.