Super Bock inaugura Beer Experience no Time Out Market Porto
A Super Bock vai abrir um Beer Experience no Time Out Market Porto e dar a escolher entre sete variedades do portfólio da empresa cervejeira.

Hipersuper
Too Good To Go e APED promovem 1.ª jornada para a redução do desperdício alimentar
Pinhais e Nuri celebram a tradição com novas edições limitadas de “Caldeirada”
Javier López é o novo CEO da Decathlon
Novo software da Bosch promete criar fábricas até 25% mais produtivas
Portugal Fresh levou cinco empresas portuguesas à Fruit Attraction São Paulo
Ana Gomes é a nova diretora de Research da Cushman & Wakefield
‘Os agricultores são ambientalistas’ será tema de um seminário em Braga
Estão abertas as candidaturas para a Academia do Centro de Frutologia Compal
Gelado vegan que combate o desperdício: Auchan dá nova vida a bananas maduras
Cristina Moreira dos Santos reeleita presidente da APCC
A Super Bock vai abrir um Beer Experience no Time Out Market Porto e dar a escolher entre sete variedades do portfólio da empresa cervejeira.
“A diversidade de estilos de cervejas vai permitir a degustação e a harmonização com os diferentes pratos e petiscos que os chefs vão disponibilizar no local”, destaca a empresa num comunicado onde explica que o Beer Experience é “uma instalação tecnológica inovadora, associada a uma forte componente de sustentabilidade” ao ser desenvolvida no conceito de rede de distribuição centralizada, através de um único ponto de abastecimento, “e desenhada para garantir a qualidade e disponibilizar a melhor cerveja à pressão”.
A estrutura incorpora quatro tanques beer drive de 1000 litros, que contribuem para 0% de resíduos de embalagens de uso único, 400 metros de tubagem usados para a cerveja e um sistema de automação com acesso remoto.
Instalado na ala sul da Estação de São Bento, o Time Out Market Porto está aberto todos os dias da semana, das 10h à meia-noite. É um projeto de revitalização da autoria do arquiteto portuense Eduardo Souto de Moura, prémio Pritzker em 2011.