Super Bock inaugura Beer Experience no Time Out Market Porto
A Super Bock vai abrir um Beer Experience no Time Out Market Porto e dar a escolher entre sete variedades do portfólio da empresa cervejeira.
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Super Bock vai abrir um Beer Experience no Time Out Market Porto e dar a escolher entre sete variedades do portfólio da empresa cervejeira.
“A diversidade de estilos de cervejas vai permitir a degustação e a harmonização com os diferentes pratos e petiscos que os chefs vão disponibilizar no local”, destaca a empresa num comunicado onde explica que o Beer Experience é “uma instalação tecnológica inovadora, associada a uma forte componente de sustentabilidade” ao ser desenvolvida no conceito de rede de distribuição centralizada, através de um único ponto de abastecimento, “e desenhada para garantir a qualidade e disponibilizar a melhor cerveja à pressão”.
A estrutura incorpora quatro tanques beer drive de 1000 litros, que contribuem para 0% de resíduos de embalagens de uso único, 400 metros de tubagem usados para a cerveja e um sistema de automação com acesso remoto.
Instalado na ala sul da Estação de São Bento, o Time Out Market Porto está aberto todos os dias da semana, das 10h à meia-noite. É um projeto de revitalização da autoria do arquiteto portuense Eduardo Souto de Moura, prémio Pritzker em 2011.