Minipreço lança campanha com três milhões de ofertas
Os prémios estão disponível para todos os clientes que efetuem compras de valor igual ou superior a 15 euros, nas lojas físicas ou no Minipreço online.

Hipersuper
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
O Minipreço lançou no dia 02 de maio uma campanha que se prolonga por três meses e vai dar “três milhões de ofertas para todos os seus clientes”, informa a insígnia. Os prémios estão disponível para todos os clientes que efetuem compras de valor igual ou superior a 15 euros, nas lojas físicas ou no Minipreço online.
Divididos em três níveis de premiação, todos os clientes poderão inserir o número do talão de compra numa plataforma especialmente criada para o efeito. A partir daí, têm “acesso imediato a dezenas de prémios ou, se preferirem, podem acumular mais pontos para ganhar prémios de maior valor”, refere a empresa.
Se juntarem três pontos, ou 45€ em compras, podem ainda redimir aventuras de kitesurf ou rafting, jantares ou estadias em hóteis. No terceiro nível de premiação, acumulando pontos com as suas compras, “há telemóveis, tablets, viagens para duas pessoas”, entre outras ofertas.
“Temos a ambição de colocar as 470 lojas Minipreço e a nossa plataforma online no centro da maior campanha de premiação imediata do retalho português”, assume Sebastião da Cunha, head of marketing da Dia Portugal.
A plataforma em www.3milhoesdepremios.com vai ser o ponto de encontro dos milhares de clientes que efetuarem compras no período da campanha. Os números presentes nos talões de compras validam as ofertas automáticas que podem ser redimidas diretamente da plataforma.