Minipreço lança campanha com três milhões de ofertas
Os prémios estão disponível para todos os clientes que efetuem compras de valor igual ou superior a 15 euros, nas lojas físicas ou no Minipreço online.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
O Minipreço lançou no dia 02 de maio uma campanha que se prolonga por três meses e vai dar “três milhões de ofertas para todos os seus clientes”, informa a insígnia. Os prémios estão disponível para todos os clientes que efetuem compras de valor igual ou superior a 15 euros, nas lojas físicas ou no Minipreço online.
Divididos em três níveis de premiação, todos os clientes poderão inserir o número do talão de compra numa plataforma especialmente criada para o efeito. A partir daí, têm “acesso imediato a dezenas de prémios ou, se preferirem, podem acumular mais pontos para ganhar prémios de maior valor”, refere a empresa.
Se juntarem três pontos, ou 45€ em compras, podem ainda redimir aventuras de kitesurf ou rafting, jantares ou estadias em hóteis. No terceiro nível de premiação, acumulando pontos com as suas compras, “há telemóveis, tablets, viagens para duas pessoas”, entre outras ofertas.
“Temos a ambição de colocar as 470 lojas Minipreço e a nossa plataforma online no centro da maior campanha de premiação imediata do retalho português”, assume Sebastião da Cunha, head of marketing da Dia Portugal.
A plataforma em www.3milhoesdepremios.com vai ser o ponto de encontro dos milhares de clientes que efetuarem compras no período da campanha. Os números presentes nos talões de compras validam as ofertas automáticas que podem ser redimidas diretamente da plataforma.