Continente comprou mais de 14 mil toneladas de laranjas do Algarve
Através do Clube de Produtores Continente, em 2023 e até ao momento, o Continente adquiriu mais de 14 mil toneladas de laranjas do Algarve.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
Através do Clube de Produtores Continente, em 2023 e até ao momento, o Continente adquiriu mais de 14 mil toneladas de laranjas do Algarve. O objetivo tem sido o de apoiar produtores nacionais e garantir “produtos portugueses certificados, cada vez mais sustentáveis”.
A insígnia de retalho sublinha que a laranja do Algarve disponível nas lojas Continente é produzida por produtores do Clube de Produtores Continente, “onde são garantidas práticas agrícolas seguras e sustentáveis do ponto de vista social e ambiental”. Com a certificação IGP – Indicação Geográfica Protegida, todas as laranjas disponíveis no Continente são laranjas do Algarve colhidas à mão, informa ainda.
O Clube de Produtores Continente reúne 340 produtores e representa mais de 570 milhões de euros em compras à produção nacional, que se refletem em mais de 240 toneladas de produtos.
“A compra de mais de 14 mil toneladas de laranjas do Algarve, através do Clube de Produtores Continente, reflete o nosso compromisso contínuo no apoio a produtores nacionais, sendo os nossos produtores de laranjas certificados pela sua qualidade e pelas boas práticas agrícolas e sustentáveis”, refere Ondina Afonso, presidente do Clube de Produtores Continente.