Continente comprou mais de 14 mil toneladas de laranjas do Algarve
Através do Clube de Produtores Continente, em 2023 e até ao momento, o Continente adquiriu mais de 14 mil toneladas de laranjas do Algarve.
Hipersuper
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
Através do Clube de Produtores Continente, em 2023 e até ao momento, o Continente adquiriu mais de 14 mil toneladas de laranjas do Algarve. O objetivo tem sido o de apoiar produtores nacionais e garantir “produtos portugueses certificados, cada vez mais sustentáveis”.
A insígnia de retalho sublinha que a laranja do Algarve disponível nas lojas Continente é produzida por produtores do Clube de Produtores Continente, “onde são garantidas práticas agrícolas seguras e sustentáveis do ponto de vista social e ambiental”. Com a certificação IGP – Indicação Geográfica Protegida, todas as laranjas disponíveis no Continente são laranjas do Algarve colhidas à mão, informa ainda.
O Clube de Produtores Continente reúne 340 produtores e representa mais de 570 milhões de euros em compras à produção nacional, que se refletem em mais de 240 toneladas de produtos.
“A compra de mais de 14 mil toneladas de laranjas do Algarve, através do Clube de Produtores Continente, reflete o nosso compromisso contínuo no apoio a produtores nacionais, sendo os nossos produtores de laranjas certificados pela sua qualidade e pelas boas práticas agrícolas e sustentáveis”, refere Ondina Afonso, presidente do Clube de Produtores Continente.