Brico Depôt celebra 10º aniversário com nova campanha de comunicação
“Para clientes de primeira, ofertas de aniversár10″, é a assinatura da nova campanha publicitária da Brico Depôt, para assinalar o seu décimo aniversário no mercado nacional. Os protagonistas são clientes […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
“Para clientes de primeira, ofertas de aniversár10″, é a assinatura da nova campanha publicitária da Brico Depôt, para assinalar o seu décimo aniversário no mercado nacional.
Os protagonistas são clientes reais e colaboradores da Brico Depôt e o spot publicitário tem como objetivo agradecer a todos os seus clientes – tanto os particulares, como os profissionais -, por tornarem possível este marco histórico.
Durante o período da campanha e até ao final do ano, a insígnia vai oferecer preços exclusivos de aniversário em diversas categorias de produto, como forma de celebrar e retribuir a confiança que os clientes depositam na marca.
“É um grande orgulho para nós celebrar este aniversário ao lado dos nossos clientes, que nos últimos 10 anos têm escolhido a Brico Depôt como a sua loja de eleição. Desde sempre trabalhamos com o objetivo de apresentar a melhor oferta de produtos aos melhores preços, e esta campanha reflete precisamente esse lema, uma celebração do compromisso e agradecimento que temos para com os nossos clientes, com oferta de preços exclusivos de aniversário. Queremos também destacar o papel fundamental dos nossos colaboradores, que trabalham incansavelmente para garantir a satisfação de todos os nossos clientes. Sem a dedicação e o empenho destes profissionais, não seríamos capazes de alcançar o marco que celebramos hoje”, sublinha Marta Miguel, diretora de marketing da Brico Depôt.
No seguimento desta campanha, a Brico Depôt irá lançar todos os dias 10 de cada mês, até ao final do ano, ofertas especiais para os clientes que façam parte do Brico Club e Brico Club Pro, mas também para os que se tornem novos membros.
As ofertas especiais de aniversário, estão disponíveis tanto nas lojas físicas (Loures, Sintra e Vila Nova de Gaia), como na loja online.