Bandida do Pomar
Bandida do Pomar com novo sabor
A Bandida do Pomar acaba de chegar ao mercado com um novo sabor Pêssego, uma edição limitada e que está em linha com as últimas tendências do mercado, incluíndo a […]
Hipersuper
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
A Bandida do Pomar acaba de chegar ao mercado com um novo sabor Pêssego, uma edição limitada e que está em linha com as últimas tendências do mercado, incluíndo a cor depois do laranja ter sido escolhida como a cor do ano 2024, numa distinção atribuída pela Pantone.
A nova Bandida Pêssego, com um teor alcoólico de 4,5%, junta-se ao portefólio da marca com nome português, que já conta com quatro sabores: maçã, maçãs ácidas, frutos vermelhos e manga.
Depois do lançamento do sabor de manga e da recente apresentação do novo formato de 1 litro, a Bandida do Pomar traz mais uma novidade, que chega às grandes superfícies comerciais no decorrer do mês de abril, no formato estrela da marca, a icónica lata de 50cl.
“Quisemos dar aos consumidores um sabor que não existe no mercado, muito saboroso e fácil de beber, oferecendo mais opções a quem procura uma bebida diferente e que gosta de variar”, afirma Martim Manoel, gestor de marketing de portfólio e inovação da Central de Cervejas.