Bandida do Pomar
Bandida do Pomar com novo sabor
A Bandida do Pomar acaba de chegar ao mercado com um novo sabor Pêssego, uma edição limitada e que está em linha com as últimas tendências do mercado, incluíndo a […]

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Bandida do Pomar acaba de chegar ao mercado com um novo sabor Pêssego, uma edição limitada e que está em linha com as últimas tendências do mercado, incluíndo a cor depois do laranja ter sido escolhida como a cor do ano 2024, numa distinção atribuída pela Pantone.
A nova Bandida Pêssego, com um teor alcoólico de 4,5%, junta-se ao portefólio da marca com nome português, que já conta com quatro sabores: maçã, maçãs ácidas, frutos vermelhos e manga.
Depois do lançamento do sabor de manga e da recente apresentação do novo formato de 1 litro, a Bandida do Pomar traz mais uma novidade, que chega às grandes superfícies comerciais no decorrer do mês de abril, no formato estrela da marca, a icónica lata de 50cl.
“Quisemos dar aos consumidores um sabor que não existe no mercado, muito saboroso e fácil de beber, oferecendo mais opções a quem procura uma bebida diferente e que gosta de variar”, afirma Martim Manoel, gestor de marketing de portfólio e inovação da Central de Cervejas.