Wells lança a maior página online dedicada à menopausa em Portugal
A Wells reforça o compromisso em ser uma voz ativa no bem-estar das mulheres e lança a maior página online dedicada à menopausa em Portugal. Disponível em wells.pt/menopausa, esta plataforma pretende […]

Hipersuper
“Partilha uma Coca-Cola” regressa com mais nomes e foco na Geração Z
Campanhas do Continente e da Wells premiadas a nível internacional
RECAPS alarga aos Açores o seu sistema para reciclagem de cápsulas
Carnes Avenida duplamente referenciada no guia TasteAtlas
Auchan abre loja de saúde e bem-estar no Alegro Sintra
Aldi Portugal convida a explorar os sabores da Ásia com nova campanha temática
ZU abre lojas em Setúbal, Ponte de Lima e Barcelos
Mercadona assinala o Dia Internacional do Celíaco com mais de 750 produtos sem glúten
Grupo InPost regista 272 milhões de encomendas no primeiro trimestre
Missão Continente beneficiou diretamente 107.751 pessoas em 2024
A Wells reforça o compromisso em ser uma voz ativa no bem-estar das mulheres e lança a maior página online dedicada à menopausa em Portugal. Disponível em wells.pt/menopausa, esta plataforma pretende marcar a diferença disponibilizando informação útil, credível e acessível sobre os sintomas físicos e psicológicos relacionados com este período de vida das mulheres e inclui revisão científica do ginecologista Dr. Joaquim Neves, contando também com a participação de dezenas de especialistas em artigos, informação e vídeos.
Além disso, neste site está ainda disponível para download uma tabela de avaliação de sintomas, criada para ajudar as mulheres a preparar-se para as consultas médicas com mais informação eficácia. Ao permitir que as mulheres documentem e comuniquem os seus sintomas de forma clara, esta ferramenta pode facilitar uma melhor compreensão e gestão da menopausa com os profissionais de saúde, sublinha a Wells em comunicado.
“A menopausa é uma fase da vida que pode trazer desafios únicos para as mulheres”, afirma Marta Castro, head of brand & marketing da Wells. “A Wells está comprometida em fornecer informação credível e de forma gratuita para ajudar as mulheres a atravessar este período com confiança. Este espeço especializado em wells.pt/menopausa reforça o nosso compromisso com a saúde e o bem-estar das mulheres. Queremos contribuir para melhorar o bem-estar não apenas das mulheres de hoje como também de gerações futuras, com toda esta campanha da Wells de sensibilização, normalização e informação de temas que põem em causa o bem-estar de menina a mulher” acrescenta.
A Wells está ainda a desenvolver um Grande Estudo sobre a Menopausa em Portugal, com apresentação pública agendada para breve. Dados preliminares deste estudo revelam uma lacuna significativa na discussão e compreensão da menopausa em Portugal, com 4 em cada 5 mulheres a afirmar que se fala pouco sobre este tema em Portugal e 80% desconhecendo as diferentes fases da menopausa.
Recorde-se que a Wells promove ainda outras ações ao longo do ano, transversais a todas as fases da vida da mulher que contribuem para a promoção da saúde e do bem-estar femininos, como é o caso do VideoCast “Não Fica Bem Falar de” com a Jéssica Athaide.
Todas estas iniciativas estão integradas e alinhadas com a nova campanha institucional da Wells, “Não Fica Bem”, que reforça o seu posicionamento como voz ativa na promoção do bem-estar das mulheres.