Wells Menopausa
Wells lança a maior página online dedicada à menopausa em Portugal
A Wells reforça o compromisso em ser uma voz ativa no bem-estar das mulheres e lança a maior página online dedicada à menopausa em Portugal. Disponível em wells.pt/menopausa, esta plataforma pretende […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Wells reforça o compromisso em ser uma voz ativa no bem-estar das mulheres e lança a maior página online dedicada à menopausa em Portugal. Disponível em wells.pt/menopausa, esta plataforma pretende marcar a diferença disponibilizando informação útil, credível e acessível sobre os sintomas físicos e psicológicos relacionados com este período de vida das mulheres e inclui revisão científica do ginecologista Dr. Joaquim Neves, contando também com a participação de dezenas de especialistas em artigos, informação e vídeos.
Além disso, neste site está ainda disponível para download uma tabela de avaliação de sintomas, criada para ajudar as mulheres a preparar-se para as consultas médicas com mais informação eficácia. Ao permitir que as mulheres documentem e comuniquem os seus sintomas de forma clara, esta ferramenta pode facilitar uma melhor compreensão e gestão da menopausa com os profissionais de saúde, sublinha a Wells em comunicado.
“A menopausa é uma fase da vida que pode trazer desafios únicos para as mulheres”, afirma Marta Castro, head of brand & marketing da Wells. “A Wells está comprometida em fornecer informação credível e de forma gratuita para ajudar as mulheres a atravessar este período com confiança. Este espeço especializado em wells.pt/menopausa reforça o nosso compromisso com a saúde e o bem-estar das mulheres. Queremos contribuir para melhorar o bem-estar não apenas das mulheres de hoje como também de gerações futuras, com toda esta campanha da Wells de sensibilização, normalização e informação de temas que põem em causa o bem-estar de menina a mulher” acrescenta.
A Wells está ainda a desenvolver um Grande Estudo sobre a Menopausa em Portugal, com apresentação pública agendada para breve. Dados preliminares deste estudo revelam uma lacuna significativa na discussão e compreensão da menopausa em Portugal, com 4 em cada 5 mulheres a afirmar que se fala pouco sobre este tema em Portugal e 80% desconhecendo as diferentes fases da menopausa.
Recorde-se que a Wells promove ainda outras ações ao longo do ano, transversais a todas as fases da vida da mulher que contribuem para a promoção da saúde e do bem-estar femininos, como é o caso do VideoCast “Não Fica Bem Falar de” com a Jéssica Athaide.
Todas estas iniciativas estão integradas e alinhadas com a nova campanha institucional da Wells, “Não Fica Bem”, que reforça o seu posicionamento como voz ativa na promoção do bem-estar das mulheres.