Bebidas de Cereais da Nestlé recebem Selo da Associação Portuguesa de Nutrição
“É com muito orgulho e satisfação que recebemos, nas nossas bebidas de cereais, este selo da APN. As nossas bebidas destacam-se pela naturalidade dos seus ingredientes, pelo fato de não terem açúcares adicionados e pelo seu Nutri-Score A e, por isso, são aconselhadas para consumo regular. São bebidas que já fazem parte da rotina de quem procura uma fonte de saúde e bem-estar e para quem procura uma bebida nutricionalmente rica para qualquer momento do dia” sublinha Jorge Fonseca, brand manager das bebidas de cereais da Nestlé.

Hipersuper
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
As marcas de bebidas de cereais da Nestlé e a Associação Portuguesa de Nutrição (APN) anunciaram uma nova parceria que tem como principal objetivo promover uma alimentação saudável e consciencializar sobre a importância de uma boa nutrição ao longo de toda a vida. Esta colaboração resulta na atribuição de um selo a estas bebidas, entregue na sequência da avaliação nutricional feita por parte da APN a estes produtos.
Como uma primeira iniciativa no âmbito desta parceria e para assinalar o Dia Mundial da Saúde a marca Mokambo e a APN estão a preparar uma ação de rua, onde irão oferecer esta bebida junto com marcadores de livros com informações de consciencialização para a toma do pequeno-almoço. Esta ação irá decorrer no dia 11 de manhã, na Estação de Metro do Oriente, em Lisboa e acontece no mesmo dia em que será lançado o e-book “Pequeno-almoço: um hábito saudável”, que explora o tema em diversas vertentes e que estará disponível para download gratuito no site da APN.
“É com muito orgulho e satisfação que recebemos, nas nossas bebidas de cereais, este selo da APN. As nossas bebidas destacam-se pela naturalidade dos seus ingredientes, pelo fato de não terem açúcares adicionados e pelo seu Nutri-Score A e, por isso, são aconselhadas para consumo regular. São bebidas que já fazem parte da rotina de quem procura uma fonte de saúde e bem-estar e para quem procura uma bebida nutricionalmente rica para qualquer momento do dia” sublinha Jorge Fonseca, brand manager das bebidas de cereais da Nestlé.
“Esta parceria visa promover uma alimentação equilibrada e a importância do pequeno-almoço como uma parte essencial de um estilo de vida saudável, mas também fornecer aos consumidores opções nutritivas e saborosas que contribuam para uma dieta equilibrada, como é o caso das bebidas de cereais da Nestlé. É com este intuito que teremos, já no próximo dia 11 de abril, esta primeira ação conjunta a decorrer.” acrescenta.
“A APN entende que parcerias como a estabelecida com a marca Mokambo salientam esforços comuns de se promover uma alimentação mais equilibrada junto da população. Além disso, o desenvolvimento de ações complementares que auxiliem no aumento da literacia alimentar da população, como as que preparamos em conjunto, são também fundamentais”, refere Célia Craveiro, presidente da Direção da APN